Confira o resumo da semana de "Malhação - Viva a Diferença" de 10 a 14 de Julho

Resumo da semana de "Malhação - Viva a Diferença". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Malhação - Viva a Diferença", de 10 a 14 de Julho.

Segunda-feira, dia 10

Keyla desiste de se corresponder com Deco. Lica confronta Edgar. Roney carrega Julinho para fora da lanchonete. Lica organiza um protesto com os alunos contra as mudanças no colégio. Josefina avisa a Dóris que o telhado do colégio precisa ser consertado. Benê sugere que Keyla envie uma foto para Deco. Bóris propõe que Edgar dê uma bolsa de estudos para Ellen. Ellen conta para as amigas como foi seu encontro com Fio. Lica pega um maço de cigarros na lanchonete. Tato negocia sua bicicleta com Moqueca e Anderson fica inconformado. Julinho passa um trote para a lanchonete de Roney. Keyla envia sua foto para Deco, mas se arrepende quando Tato lhe entrega seu novo celular. Marta encontra o maço de cigarros na bolsa de Lica e ameaça contar para Edgar.

Terça-feira, dia 11

Lica faz um acordo com Marta. Julinho vai à lanchonete e Benê estranha a felicidade do irmão. Lica pede para MB ajudá-la a criar um evento para o protesto no colégio. Luís e Marta se beijam. Benê se assusta com a aproximação de Guto. Keyla recebe uma resposta de Deco. Josefina repreende Julinho por fazer barulho perto de Benê. Mitsuko descobre sobre a manifestação organizada por Lica. Lica e Tina iniciam as discussões contra as catracas do colégio. Clara filma a manifestação feita por Lica e Malu mostra para Edgar. Benê afirma às amigas que desistiu de tocar piano.

Quarta-feira, dia 12

Keyla, Tina, Lica e Ellen tentam aconselhar Benê, e Josefina acalma a filha. Dóris não consegue financiamento para consertar o telhado do colégio. Roney questiona Julinho sobre o trote e Tato percebe sua intenção. Bóris avisa sobre um possível manifesto de estudantes e Edgar o ironiza. Malu tenta convencer Edgar a parar de contribuir financeiramente com Marta e Lica. Roney fala para Josefina que Julinho passou um trote para a lanchonete e os dois discutem. Tina decide cantar com Keyla em seu clipe. Julinho se faz de vítima para Josefina. Luís e Marta reclamam das decisões de Edgar. Começa a chover forte e Dóris teme que o telhado da escola desabe.

Quinta-feira, dia 13

Bóris se preocupa com Dóris. Roney e Tato correm até a escola para ajudar Josefina. Malu fica indignada ao ver Marta ir embora com Luís. Roney chega com Tato e Bóris para ajudar Dóris e Josefina. Lica atrapalha o clima romântico entre Luís e Marta. Benê tem medo de dormir fora de casa e Keyla tenta acalmar a amiga. Dóris e Josefina marcam uma reunião com pais e alunos para recuperar a escola. Lica, Tina e outro alunos organizam uma manifestação contra a implementação das catracas e da cerca elétrica. Josefina convence os alunos a ajudar a limpar a escola. Clara encontra Lica, Samantha e MB com os apitos escondidos. Dóris pede demissão.

Sexta-feira, dia 14

Keyla e Ellen convencem Dóris a voltar atrás na decisão de deixar a escola. Benê fica arrasada ao ver o estado de suas bonecas. Keyla, Benê e Ellen pensam em promover uma festa para arrecadar fundos para consertar a escola. Malu descobre sobre o apitaço e tenta falar com Edgar. MB e Samantha chegam com os apitos ao colégio. K2 afirma a K1 que Tato reatará o namoro com ela. Lica e Tina exigem que Guto converse com Benê. Edgar faz ameaças a Lica para Bóris. Benê arruma as bonecas dentro de uma mala. Com a ajuda de Fio, Ellen cria um financiamento coletivo virtual com fotos da escola danificada. Lica e os alunos começam o apitaço no colégio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato