Destaques da programação do Canal Bis de 16 a 22 de Julho

Destaques da programação BIS. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do Canal BIS de 16 a 22 de Julho.

Domingo, dia 16

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL MÊS DO ROCK

ARQUIVO MUSICAL – End Of The Century: The Story Of The Ramones
Domingo, dia 16, às 21h30
              
O BIS apresenta o documentário “End Of The Century: The Story Of The Ramones”, sobre uma das bandas mais influentes do mundo punk. O filme inédito conta a história da banda desde o seu início no distrito do Queens, em Nova Iorque, passando pela carreira meteórica e chegando ao seu fim, contando os trágicos destinos de integrantes como Joey e Dee Dee.

Segunda, dia 17

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Rock Legends (4ª temporada) – Episódio 7: The Clash
Segunda, dia 17, às 20h30

A série “Rock Legends” volta ao Canal BIS apresentando perfis de bandas e astros do rock. Com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos, o programa conta histórias de artistas e bandas como Bee Gees, Prince, The Clash, The Cure e Kiss. Neste episódio, Rock Legends apresenta a carreira de The Clash.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL MÊS DO ROCK

PALCO PRINCIPAL - Coldplay – Austin City Limits
Segunda, dia 17, às 21h

O Bis apresenta o show inédito da banda britânica Coldplay no festival Austin City Limits, com hits do álbum “Mylo Xyloto”, como “Hurts Like Heaven”, “Every Teardrop is a Waterfall” e “Paradise”.

Quarta, dia 19

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO ESTREIA

VERSÕES – 3ª Temporada – Episódio 1: Dani Black canta Djavan
Quarta, dia 19, às 20h

Comandado por Dedé Teicher, o programa Versões retorna ao Canal BIS na terceira temporada, onde artistas são convidados para fazerem suas versões de clássicos da música. Neste episódio, o cantor Dani Black interpreta canções de um de seus ídolos, Djavan. No setlist, canções como “Sina”, “Azul”, “Oceano” e “Lilás”.

Quinta, dia 20

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – 4ª Temporada – Episódio 3
Quinta, dia 20, às 19h

O programa “Na Voz Delas” retorna ao Canal Bis nesta 4ª temporada apresentando sete jovens cantoras, que interpretam músicas nacionais e internacionais de artistas que marcaram estilos musicais de determinadas épocas. No terceiro episódio, Nina Oliveira (foto), Kel do Nascimento, Hananza, Lara Aufranc, Darfiny Melo, Joi e Heloá Holanda cantam sucessos como “O Vencedor”, “Andar com Fé” e “About a Girl”.

Sexta, dia 21

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

DANCE PARADISE – 4ª temporada – Episódio 9: Ministry Of Sound
Sexta, dia 21, às 19h30

Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia. Neste episódio, o Bis vai apresentar a Ministry of Sound, uma discoteca de renome localizada no Sul de Londres.

Sábado, dia 22

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – 9ª Temporada – Episódio 7: Julia Vargas
Sábado, dia 22, às 19h

No sexto episódio da 9ª temporada do Experimente, o Bis apresenta a cantora Julia Vargas. Nascida no Rio de Janeiro de uma família toda ligada a música, Julia cresceu querendo ser bailarina, se apresentou nos palcos pelo Teatro Municipal, mas não conseguiu fugir das raízes e influências musicais. Foi apadrinhada por Milton Nascimento e hoje apresenta interpretações que vão de Blues, Samba até MPB.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato