Destaques da programação do Canal OFF de 31 de Julho a 04 de Agosto

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 31 de Julho a 04 de Agosto.

SEGUNDA – 31/07

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Maverick Moments – Episódio 10
Segunda, dia 31, às 19h30

Maverick Moments apresenta surfistas de ondas grandes, além de mostrar como eles lutam para conciliar suas vidas pessoais com a paixão pelo surfe. Cada episódio destaca um atleta e uma localização de onda incrível. Entre estes atletas estão Nic Lamb, Andres Flores, Garrett McNamara, Anthony Tashnick, Ken Collins, Eric Akiskalian, Francisco Porcella, Niccolo Porcella, Kohl Christensen e Greg Long.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 8ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Segunda, dia 31, às 21h30

Neste episódio: O Havaí atrai todos os tipos de surfistas e um dos motivos para tal é a grande diversidade de ondas. Neste último episódio, o bi-campeão mundial de longboard Phil Rajzman fala sobre a magia do Havaí. Além disso, você vai conhecer o quiver do freesurfer profissional Gabriel Pastori e a oficina do renomado shaper havaiano Eric Arakawa.

Diário das Ilhas: Em uma nova leva de quinze episódios, a atração traz os melhores momentos de grandes nomes e promessas do surfe durante a temporada de competições no arquipélago, que contou com um protagonista de peso para os surfistas: o vento, com o fenômeno natural “La niña”. Ao longo dos episódios, o programa registra Northshore em festa com o havaiano John John Florence, atual campeão mundial e vencedor da Tríplice Coroa; Billy Kamper se consagrando bicampeão do Peahi Challenge e Marcelo Trekinho, retornando ao Havaí após alguns anos distante do paraíso. 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Gigantes do Surfe – Episódio 2
Segunda, dia 31, às 22h

Neste episódio: Carlos Burle e outros personagens da cena do surfe de ondas grandes falam da importância dos resgates de surfistas e das tecnologias que os auxiliam, como coletes infláveis, jet-skis, cordinhas, etc. A preocupação e atenção que a comunidade do surfe de ondas tem deferido ao tema incentivou surfistas a se inscreverem em cursos de resgate, dentre eles o próprio Burle. O surfista, inclusive, é convidado para fazer o resgate no jet-ski durante o campeonato português.

Gigantes do Surfe: O campeão mundial de ondas grandes, Carlos Burle, comanda a série inédita e original do canal, “Gigantes do Surfe”. Com 13 episódios, passando por Portugal, Havaí, Califórnia e Rio de Janeiro, a série traz Burle na companhia de colegas surfistas, apresentando o dia a dia de quem vive para as ondas gigantes, durante a temporada de 2016/2017.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

We Surf África – Episódio 10
Segunda, dia 31, à 00h 

Depois de viajarem surfando pela Ásia, os amigos canadenses Jean-Michel Péloquin e Benjamin Rochette levam suas pranchas para correr o continente africano em busca de picos exóticos para surfar, enquanto vivenciam a cultura local. Em “We Surf Africa” os espectadores terão a oportunidade de mergulhar por diversos países e culturas por todo o continente.

TERÇA – 01/08

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Kite Masters 2016 - Episódio 5
Terça, dia 01, às 19h30

Série de kite que busca apresentar os últimos acontecimentos do universo da modalidade kitesurfe, além de highlights de competições em todo o mundo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Aprendiz de Base Jumper – 2ª temporada – Episódio 2
Terça, dia 01, às 21h

Neste episódio: Logo pela manhã, a equipe segue viagem para Resende, interior do Rio de Janeiro, para voar em um local específico para treinamentos. Eles esperam o tempo abrir para entrar no avião e saltar. Mais tarde, Sifu e equipe seguem para o novo desafio: saltar da Ponte da Fumaça, com 75 metros de altura, no início da noite.

Aprendiz de Base Jumper: O surfista Marcos Sifu segue em busca da excelência e do amadurecimento no novo esporte que escolheu se aventurar: o Base Jump. Em 13 episódios, o surfista parte para uma nova etapa em seu processo de aprendizado, sempre na companhia do amigo Gustavo Areias, base jumper profissional e instrutor de saltos com mais de 300 performances no currículo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

No Meu Lugar – 2ª temporada – Episódio 2
Terça, dia 01, às 22h 

Neste episódio: Claudinha continua nas Maldivas na companhia dos amigos Richard e Amy. Claudinha fala um pouco sobre as ondas de Lohes, e em seguida ela e Amy mergulham enquanto Richard tira algumas fotos. Mais tarde, eles vão de barco até Male, onde andam de stand up paddle.

No Meu Lugar: Em 14 anos disputando campeonatos mundiais como surfista profissional, Claudinha Gonçalves não só acumulou grandes vitórias como amizades para a vida toda. Na segunda temporada de “No Meu Lugar”, a atleta de freesurfer segue encontrando seus amigos ao redor do mundo para trocar experiências e conhecer um pouco mais da rotina deles. Maldivas, Argentina, Nova Zelândia e México são os novos destinos de Claudinha.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF DOCS – Icarus - The Dream Of Flying
Terça, dia 01, às 23h

O que move os esportistas extremos? O doc olha para o desejo de voar de uma perspectiva histórica e mostra fotos de vôo que nunca antes foram vistas. Um filme sobre os efeitos de tentar cumprir um sonho antigo.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 02/08

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mar Doce Lar – 5ª temporada – Episódio 2
Quarta, dia 02, às 21h

Neste episódio: Um grande e consistente swell se aproxima no Havaí e Sylvio vai com a família checar o mar. Para sua surpresa, encontra em Off The Wall tubos incríveis, não perde tempo e cai na água para encarar ondas de até três metros. Depois da seção, Sylvio sai da água tão feliz que promete presentes para Bia e leva Ben para tomar seu sorvete preferido. Mais tarde, seguindo o swell, Sylvio está na ilha de Maui, mais precisamente em Jaws, reencontrando amigos para andar de SUP em ondas gigantes.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi e família já estão prontos para mais um período de exploração e descobertas dos melhores lugares do mundo para a prática do surfe, kitesurfe, SUP e demais esportes de prancha. Na 5ª temporada de “Mar Doce Lar”, Bia e o filho do casal, o pequeno Ben, seguem acompanhando o big rider nas aventuras. Indo das ondas gigantes até um deserto, passando por neve, a família Mancusi tem como destino nesta nova temporada os Estados Unidos, o Havaí e a Austrália.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Leticia Let’s Go – 2ª temporada – Episódio 2
Quarta, dia 02, às 21h30 

Neste episódio: Leticia está em Praga, República Tcheca, onde vai participar de um campeonato de skate. Lá ela encontra sua colega de campeonatos, Eugenia, e as duas conversam um pouco sobre os competidores. Mais tarde, Leticia vai conhecer uma igreja feita com ossos humanos. No dia seguinte, a atleta volta à pista, anda muito bem e recebe o prêmio de segundo lugar no campeonato.

Leticia Let’s Go: A skatista nº 1 do mundo, Leticia Bufoni, volta ao Canal OFF com a segunda temporada de “Leticia Let’s Go”.  Com 13 episódios, a série segue apresentando a rotina de treinos, viagens e competições da atleta. Rio de Janeiro, São Paulo - a cidade natal de Leticia - Porto Alegre, Los Angeles - onde mora - e Europa são os lugares por onde o programa passa, acompanhando Leticia em suas atividades. Além de apresentar sua rotina no skate, a série ainda mostra que a paixão da atleta pelo surfe e pelo paraquedismo cresce ainda mais.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ilhas Paradisíacas – 3ª temporada – Episódio 2
Quarta, dia 02, às 22h 

Neste episódio: Yasmin e Mariana estão nas Ilhas Faroé e acordam com uma tempestade. Muito vento, chuva e frio. Apesar do mau tempo, elas decidem fazer Rapel. No dia seguinte, o tempo está melhor e elas exploram diversas cachoeiras nas Ilhas e no próximo dia elas vão de barco visitar a Ilha de Koltur. Lá elas exploram a região e conhecem a única família que mora no local.

Ilhas Paradisíacas: Explorar diferentes ilhas ao redor mundo é o que move Mariana Goldfarb e, agora, Yasmin Volpato, sua mais nova companheira, na terceira temporada de “Ilhas Paradisíacas”. Em 15 episódios, Mariana e Yasmin exploram as ilhas da Europa, das mais frias às mais quentes, como as Ilhas Faroé, na Dinamarca; Ilhas Sheetland, na Escócia; a Costa da Dalmácia, na Croácia e a Ilha de Corfu, na Grécia.

QUINTA – 03/08

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Fise World – Episódio 3
Quinta, dia 03, às 19h30

Evento destaque do calendário europeu de esportes radicais, o Fise World Series reúne BMX, skate, patins e wakeboard. A primeira etapa será em Montpellier, com as competições de BMX spine, BMX flatland e BMX park.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Super Grommets – Episódio 2
Quinta, dia 03, às 21h 

Neste episódio: Os Super Grommets vão até a praia de Haleiwa, onde presenciam um dos melhores dias de surfe da temporada, um Haleiwa de gala, considerado um dos melhores dos últimos anos. Foram horas e horas de surfe, muitas manobras e a presença ilustre de tops do surfe como o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater.

Super Grommets: Quem são os surfistas da nova geração do surfe brasileiro e o que eles reservam para o esporte no futuro? O Canal OFF passa a apresentar as novas promessas do surfe na série original e inédita, “Super Grommets”. Em 10 episódios produzidos pelo canal em parceria com a Uma Rosa Filmes, a série acompanha meninos e meninas surfistas de até 16 anos em uma viagem para o Havaí durante a alta temporada havaiana.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Melhores Resorts de Inverno – 4ª temporada – Episódio 2
Quinta, dia 03, às 21h30 

Neste episódio: Raquel Iendrick continua em Tignes, um dos lugares mais famosos para a prática do snowboard. No teleférico, Raquel conhece Marrion Lapouble e elas vão para o Bun J Ride, um Bungee Jump de ski com uma altura de 60 metros. Depois, Raquel vai encontrar Loic Toussanit para voar perto das montanhas de gelo.

Melhores Resorts de Inverno: A snowboarder e campeã brasileira de esqui, Raquel Iendrick, continua explorando as melhores pistas de neve e montanhas espalhadas pelo mundo para a prática do snowboard e outros esportes/atividades de neve. Na nova temporada de 10 episódios, a atleta desbrava as pistas da Suíça, da França e de Andorra, das mais tradicionais às mais jovens e badaladas. Na Suíça, Raquel visita Grindelwald, Verbier, St. Moritz e Engelberg e, na França, se aventura em Tignes e Val d´Isère.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Revolução do Foil – Episódio 2
Quinta, dia 03, às 22h

Neste episódio: O programa faz uma introdução às quatro vertentes do foil: Foil Chair, Tow foil, Stand up e Foil na remada. O foco é na prática do foil na remada e no stand up foil. Pioneiros como Peter Cabrinha, David Kalama, Laird Hamilton e Alex Aguerra falam sobre as dificuldades e sobre as condições para a prática do foil, além de mostrarem que não são necessárias ondas perfeitas para a prática, como o surfe tradicional. Para finalizar, Pato faz uma visita à casa de Laird Hamilton e conhece os equipamentos que fazem parte da vida desse atleta tão renomado.

Revolução do Foil: O big rider Everaldo Pato volta ao Canal OFF para explorar o Foilboard, ou surfe de Foil, na nova série inédita e original do canal, “Revolução do Foil”. Em 4 episódios gravados nas ilhas do Havaí (Oahu, Mauí e Kauai) e no Brasil, em Florianópolis, Pato mostra as origens dessa revolução, entrevistando seus personagens principais para descobrir o que eles pensam, além de retratar como e onde eles praticam a modalidade. As quatro vertentes do Foilboard também serão apresentadas: Foil Chair, Tow Foil, Stand Up e Foil na remada, mostrando que a prática desta modalidade é bastante variada, podendo ir de ondas gigantes até a realização de travessias em mar aberto.

SEXTA – 04/08

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 11ª temporada – Episódio 2
Sexta, dia 04, às 21h

Neste episódio: No meio da temporada havaiana, Lucas Silveira foge para as ondas geladas de Portugal, onde treina em boas ondas sem crowd. Além disso, ele aproveita para viajar com os pais, que encontra poucas vezes durante o ano devido às inúmeras viagens de competição.

Brazilian Storm: A elite brasileira do surfe continua apresentando seu desempenho no campeonato mundial, sua rotina de treinos e surf trips em picos importantes ao redor do mundo na 11ª temporada de Brazilian Storm. Em mais 13 episódios produzidos pelo Grupo Sal, a série mostra etapas importantes do WCT e do WQS, como Volcom Pipe, Oi Rio Pro, em Saquarema, e as etapas de Martinica. Os novos cenários das competições, como Barbados e Santa Cruz, em Portugal, também são explorados pelo programa.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nas Margens do Ganges – ÚLTIMO EPISÓDIO
Sexta, dia 04, às 22h

Neste episódio: Thais, Jéssica e Rafael seguem rumo a última visita a um templo na ilha de Gangasagar. Conhecida pela peregrinação, os indianos vão até a ilha para um mergulho no encontro do rio Ganges com o mar, buscando a purificação e a limpeza dos seus karmas. Thais, Jessica e Rafael descrevem com muita emoção as cinco semanas de viagem, a conexão criada com o Rio Ganges e com a Índia.

Nas Margens do Ganges: Em 15 episódios e guiados pelo guia local Dharma Singh, os aventureiros Jéssica Günter, Thais Tavares e Rafael Moura exploram a Índia percorrendo todo o rio Ganges, começando pela sua nascente. O grupo enfrenta desafios, troca experiências com o povo local e, ao longo da viagem, trabalha e convive cada vez mais em equipe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato