Discovery Kids estreia episódios inéditos de Doki e Natugato na próxima semana

Novos episódios de "Natugato". (Imagem/Divulgação)
Na segunda-feira, 17 de julho, o Discovery Kids traz para a tela as novas aventuras de NATUGATO (Naturecat) e DOKI. De segunda a sexta, às 8h35 (reprise às 18h15), Fred e seus amigos protagonizam episódios inéditos de NATUGATO. Fechando a manhã do dia 17, às 11h30 (reprise às 19h30) DOKI e sua turma estão de volta para novas viagens ao redor do mundo, com a estreia da terceira temporada da série.

Fred é um bichano esperto e cheio de energia que age como um gatinho manso perto dos humanos mas, quando eles não estão por perto, o felino desbrava o mundo ao ar livre com seus amigos: o cão Hal,  a coelha Daisy e o rato Squeeks. Com muito humor, a turma de animais falantes encara aventuras radicais enquanto conhece novas espécies da fauna e flora. Escalar, descer corredeiras e surfar estão entre as atividades que os amigos curtem juntos.

No episódio que inaugura a safra de inéditos, Gracie é uma sapinha simpática, amiga de Squeeks que aparece no bosque. Logo de cara, ela explica as diferenças entre sapos e rãs com uma apresentação musical divertida! A brincadeira é interrompida porque Gracie fica cansada e sonolenta de repente: sinal de que é hora de dormir para sobreviver ao inverno. Gracie precisa hibernar.

NATUGATO tem a ideia de ajudar Gracie com os preparativos para o descanso, mas a parafernália – cama com travesseiro e cobertor no meio do bosque – é desnecessária. Gracie precisa de um lugar quentinho, escondidinho e seguro. Depois de algumas tentativas e da insistência do gato ao chamar Gracie de rã, ela vai se recolher em uma toca perfeita e acordar só na primavera.

Novos episódios de "Doki". (Imagem/Divulgação)
Ainda na segunda-feira, 17, às 11h30, DOKI chega à terceira temporada. A série original do Discovery Kids mostra o personagem símbolo do canal na companhia de seus amigos Fico, Oto, Anabella, Mundi e Gabi – juntos, eles viajam por todo planeta em expedições que vão dos ares a grandes cidades, de selvas ao fundo do mar, para descobrir os segredos, curiosidades e mistérios da natureza e das diferentes culturas.

No primeiro episódio inédito, Doki e Fico participarão de um evento internacional importante:  a Conferência do Clube Mundial de Expedições. Mas os dois não preparam nenhuma apresentação ou discurso – preferem brincar e se divertir enquanto a turma faz os últimos acertos no avião de Oto. Doki e  Fico confiam que o piloto automático da aeronave vai funcionar enquanto eles decidem o que irão apresentar no evento, mas se esquecem de verificar se havia combustível suficiente para o trajeto.

Nem tudo sai como eles querem e os dois precisam fazer um pouso de emergência em um atol tropical. Doki e Fico exploram a ilha e improvisam um abrigo enquanto aguardam o resgate. O restante da turma chega ao atol e todos ficam surpresos: os dois náufragos não têm ideia do perigo que correram por causa da falta de prudência e preparo. Oto, Anabella, Mundi e Gabi decidem que é hora de ensinar a Doki e Fico que planejamento e organização são tão importantes quanto a capacidade de improvisar. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato