Episódio inédito de 'Entre Risos' apresenta show de stand-up com Murilo Couto no Comedy Central

Murilo Couto é o convidado da semana. (Imagem/Reprodução)
O próximo episódio inédito de ‘Entre Risos’ dessa sexta-feira, 14 de julho, às 23h, no Comedy Central, tem como tema os playboys que querem ser vida loka. Murilo Couto é o escolhido da vez para contar um pouco mais sobre sua história tentando ser um cara da quebrada.

O comediante e apresentador tem muitas habilidades. Além do humor, Murilo também se considera um “cara do skate e do rock”. Um exemplo disso é que ele não deixa de lado seu passado na música e faz parte da banda Renatinho junto com outros amigos humoristas, como Nil Agra, Mauricio Meireles e Tatá Werneck, em um grande mix de humor e música. Entretanto, a banda é apenas uma parte do seu talento musical que também se estende para o rap. Murilo inclusive arriscou suas rimas em uma tradicional batalha de MCs em São Paulo.

Com seu jeito engraçado e natural, o ‘gênio incompreendido’ (como gosta de se autodenominar) fala da sua relação com as pessoas, a facilidade em sair de uma briga daquelas e todas as suas experiências como um cara das ruas (do condomínio fechado).

O programa ‘Entre Risos’ desafia comediantes a falarem sobre um momento atual de suas vidas, em uma apresentação inédita de stand-up.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato