Fábio Porchat é o "Astro do Mês" de agosto no Megapix

Fabio Porchat é o astro do mês no Megapix. (Imagem/Divulgação)
Com peça em cartaz, programa no ar na TV, coluna em um dos principais jornais do país e canal no YouTube entre os mais acessados da internet brasileira, o Astro do Mês de agosto no Megapix, Fábio Porchat, é um verdadeiro artista multimídia. Destaque também no cinema, com mais de 20 filmes no currículo – entre atuações, dublagens, direções e roteiros -, pode ser considerado um dos maiores nomes do humor nacional. Ao longo do mês, ele aparece em: Meu Passado me Condena 2, Porta dos Fundos – Contrato Vitalício e Vai que Dá Certo 2.

A homenagem começa, no dia 1º, com Meu Passado me Condena 2. O longa mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) depois de um casamento relâmpago e uma animada lua de mel num cruzeiro. Em plena crise conjugal, Miá pede o divórcio, mas Fábio convence a mulher a ir com ele a Portugal para consolar o avô, que acabou de ficar viúvo. Lá, Fábio reencontra uma antiga namorada, Ritinha, e Álvaro, com quem rivaliza desde garoto. Tentando esconder de todos que estão à beira da separação, Fábio e Miá vivem situações hilárias e inesperadas.

Na sexta-feira, dia 18, Porta dos Fundos – Contrato Vitalício estreia na Sessão Megapix. Após serem premiados em um importante festival de cinema, o diretor de cinema Miguel (Gregório Duvivier) e o ator Rodrigo (Fábio Porchat) assinam um contrato vitalício. Quando Miguel desaparece e retorna dez anos depois alegando ter sido abduzido por alienígenas, Rodrigo é obrigado a estrelar uma produção sobre o sumiço e teme a destruição de sua carreira.

No dia 22, vai ao ar mais uma comédia estrelada por Porchat: Vai que Dá Certo 2. Após tentativas fracassadas de ficarem milionários, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) encontram a oportunidade perfeita com um vídeo comprometedor de Elói (Vladimir Brichta). Os planos de chantagem, no entanto, se tornam complicados quando eles precisam confrontar uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos que também querem faturar com a história.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato