Food Network celebra o Dia da Pizza com uma programação especial

Dia da Pizza tem programação especial no canal Food Network. (Imagem/Divulgação)
O Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, preparou para o Dia Mundial da Pizza, 10 de julho, uma programação especial. Os programas Jantar na Tiffani, Cozinha à la Fieri, Sabores da Itália e Duelo com Bob Flay apresentam receitas que homenageiam uma das especialidades italianas mais adorada do mundo, com muitas receitas que transformam o dia mais saboroso.

A partir das 14h10, o Jantar na Tiffani traz uma variedade de sabores para a pizza - como batata e queijo de cabra com cebolas caramelizadas; ricota e rúcula com limão-siciliano e uvas; figo e prosciutto com blue cheese. Para quem gosta de recheios variados, às 12h55, o Cozinha à la Fieri apresenta duas receitas repletas de sabor - com ovos, bacon e muçarela de búfala -, além de salada refrescante como acompanhamento.

Já no episódio de Sabores da Itália, às 13h45, a apresentadora Giana De Laurentiis prepara uma festa da pizza e serve mini calzones de camarão, além de pizzas romanas e de chocolate como sobremesa. E, como pizza também é sinônimo de descontração, os chefs de uma pizzaria familiar de Chicago, Lou Malnati’s, abusam da animação ao desafiarem Bob Flay no programa Duelo com Bob Flay. O apresentador precisa preparar uma receita familiar - passada de um Malnati para outro, tornando o episódio ainda mais divertido e cheio de suspense.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato