FOX Premium - Destaques da programação de 17 a 23 de Julho

Destaques da programação FOX Premium. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação dos canais do FOX Premium de 17 a 23 de Julho.

FOX PREMIUM 1

SÁBADO – 22 DE JULHO

12h45 às 21h10: Manhattan 1 (10 episódios)

DOMINGO – 23 DE JULHO

12h35 às 21h15: Manhattan 2 (10 episódios)

23h: Medici: Masters of Florence - INÉDITO!

Purgatory (EP.07): A Signoria tem um lugar vazio e Cosimo é consultado sobre quem deve ocupar a cadeira. Piero e o banqueiro Pazzi são os postulantes. Cosimo confronta seu irmão Lorenzo sobre a morte do pai. Lucrezia, Ugo e Piero acreditam que Lorenzo é inocente. Classificação Indicativa: 14 anos. *** Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.

FOX PREMIUM 2

SEGUNDA-FEIRA – 17 DE JULHO

23h: Run, Coyote, Run - INÉDITO!

La Última Voluntad (EP. 11): O último desejo de Don Ezequiel é ser enterrado ao lado de seus pais no Arizona. Lethicia pretende realizar o desejo de seu pai a qualquer custo, então naturalmente, ela rouba seu corpo de onde o estão velando e decide atravessá-lo pela fronteira.

Classificação Indicativa: 16 anos. *** No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no App da FOX.

SÁBADO – 22 DE JULHO

11h35 às 22h: Homeland 6 (12 episódios)

22h: CHANCE – INÉDITO!

Hiring It Done (EP. 03): Jaclyn comenta sobre Jackie e Raymond com Chance. Lucy lhe conta quem enviou o pacote. Suzanne sugere que desista da obsessão. D dá um conselho também. Em uma conferência, ele sofre sabotagem. Depois do desaparecimento, Chance surpreende Christine.
Classificação Indicativa: 16 anos.

*** No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no App da FOX. O 1º episódio está disponível FREE no aplicativo até 22 de julho.

DOMINGO – 23 DE JULHO

14h30 às 22h25: Black Sails 1 (08 episódios)

23h30: POWER 4 – INÉDITO (Exibição no mesmo dia que os EUA)

Don't Thank Me (EP. 05): Tasha talvez testemunhará após a desqualificação de Proctor enquanto Angela descobre a inocência de Ghost, LaKeisha continua a pressionar Tommy e um velho companheiro aparece oferecendo apoio financeiro a Tasha e Ghost, já Teresi planeja matá-lo. Classificação Indicativa: 16 anos. ***No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no App da FOX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato