FOX Premium - Destaques da programação de 10 a 16 de Julho

Destaques da programação FOX Premium. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação dos canais do FOX Premium de 10 a 16 de Julho.

FOX PREMIUM 1

SÁBADO – 15 DE JULHO

17h10 às 21h10: Neruda (04 episódios)

DOMINGO – 16 DE JULHO

16h45 às 21h10: Atlanta (10 episódios)

23h: Medici: Masters of Florence - INÉDITO!

Ascendancy (EP.06): O regresso de Medici a Florência é um triunfo absoluto. O Signoria está inclinado a condenar Albizzi a morte, mas o Papa Eugênio IV pede clemência. Cosimo se incomoda com a presença do Papa e terá que decidir até que ponto irá para defender sua família. Classificação Indicativa: 14 anos.

FOX PREMIUM 2

SEGUNDA-FEIRA – 10 DE JULHO

23h: Run, Coyote, Run - INÉDITO!

Miss Naco (EP. 10): Na primeiríssima vez dessa cidade fronteiriça e pitoresca, Naco apresenta o concurso de rainha da beleza “Miss Naco”. Todas as belezas locais são bem-vindas, inclusive nossos dançarinos de mesa russos. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 15 DE JULHO

08h50 às 22h: The Walking Dead 6 (16 episódios)

22h: CHANCE – INÉDITO!

Axiom Of Choice (EP. 02): Depois do passeio noturno, D relata sua filosofia pessoal a Chance. Ele recebe notícias da ex esposa. Hines investiga a morte de Myra Cohen. Chance se nega vender sua mesa. Ele e Raymond discutem. Um visitante desafia Chance e quer testar limites. Classificação Indicativa: 16 anos.

DOMINGO – 16 DE JULHO

09h35 às 23h30: The Walking Dead 7 (16 episódios)

23h30: POWER 4 – INÉDITO (Exibição no mesmo dia que os EUA)

We're In This Together (EP. 04): O Delegado Williams esquenta as coisas para Ghost, já Proctor e Silver querem refazer a imagem dele na corte, Angela volta à equipe dos promotores o que a leva a um cara a cara com Tasha e Julho tem dificuldades de lidar com o comportamento de Tommy. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato