FX - Destaques da programação de 03 a 09 de Julho

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FX de 03 a 09 de Julho.

SEGUNDA-FEIRA – 03 DE JULHO

20h30: FX CINE

Loucuras na Idade Média: Jamal Sky Walker (Martin Lawrence) é um homem tagarela que tem grandes planos para sua vida. Mas, no momento, ele precisa se concentrar em seu trabalho em um parque temático sobre a Idade Média. Entretanto, num dia Jamal leva uma bolada na cabeça e desmaia. Ao acordar, percebe que está em pleno ano 1328, em um mundo repleto de cavaleiros em suas armaduras e donzelas a serem salvas. Jamal então resolve ajudar um ex-cavaleiro e uma bela camponesa contra um rei malvado, usando para isso seus conhecimentos do século 21 em plena Idade Média. Classificação indicativa: 12 anos.

22h: FX CINE

As Férias da Minha Vida: Georgia Byrd é uma mulher extremamente tímida. Quando é diagnosticada com uma doença terminal, ela resolve mudar de vida. Após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa a fim de curtir a vida o máximo que pode. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: AMERICAN DAD! Temporada 13

Ninety North, Zero West: A família Smith deve resgatar Steve depois que ele é sequestrado e levado para o polo norte. Lá, Papai Noel está usando crianças para garimpar pedras preciosas que ele precisa para executar um ritual ancestral. Classificação Indicativa: 14 anos. O episódio está disponível no App da FOX.

00h30: FAMILY GUY Temporada 16 – INÉDITO!

Inglês de Ensino Médio: Enquanto está preso em uma biblioteca, Peter decide ler alguns dos clássicos que nunca leu na escola secundária. No Gran Gatsby, Nick Carraway (Stewie) se encontra com o rico Jay Gatsby (Brian), que está apaixonado por Daisy Buchanan (Lois), que é primo de Nick, una coincidência muito conveniente. Daisy está casada com Tom Buchanan (Peter), mesmo estando impressionada pela riqueza de Gatsby... mas Gatsby é condenado depois de um acidente por dirigir bêbado. Nas aventuras de Huckleberry Finn, Huck (Peter) e seu melhor amigo Tom Sawyer (Chris) são preguiçosos e ficam jogando Angry Birds o dia todo, mas o pai abusivo de Huck (Stewie) faz com que ele fuja de casa, onde conhece o escravo fugitivo Jim (Cleveland), e os dois entram em uma aventura cheia de piadas. Em Ratos e Homens, George (Stewie) e o forte mas lerdo Lennie (Chris) são trabalhadores migrantes, e Brian é o filhote que Lennie acidentalmente mata. Lennie se apaixona pela esposa (Meg) do violento Curley (Quagmire), e George não tem conserto no que vai fazer a Lennie no final do livro.

Classificação Indicativa: 14 anos. No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

01h: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!

The Last Gingerbread House on the Left: Os Belchers entram em clima natalino. Bob recebe uma ligação do Sr. Fischoeder pedindo que leve comida à uma festa em sua casa. Bob se envolve em um concurso de construção de casas de pão de gengibre com Sr. Fischoeder e seu grupo de amigos arruaceiros. Classificação Indicativa: 12 anos.  

01h30: SON OF ZORN – INÉDITO!

All Hail Son of Zorn: Vendo uma oportunidade para conseguir o antigo trabalho de Linda de volta, Zorn incrementa o negócio Sanitation Solutions através de segmentação ao mercado Zephyrian. Alan se torna o Rei do Baile para tentar ganhar Layla de volta – com a ajuda de Zorn.

Classificação Indicativa: 12 anos. No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

TERÇA-FEIRA – 04 DE JULHO

20h30: FX CINE

Bruna Surfistinha: Depois que a filha adotiva de uma família estável sai de casa rumo a uma nova vida como prostituta, ela se destaca, tornando-se uma artista popular entre os seus clientes e detalhando sua rotina em seu blog. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: FX CINE

A Profecia: Tudo começa quando avistam um cometa, no qual o Vaticano descreve como o primeiro sinal do Armagedon. Classificação Indicativa: 16 anos.

00h15: FX CINE

Anjos da Noite: O Despertar: Quando os humanos descobrem a existência de Vampiros e Clãs de Lycans, uma guerra para erradicar ambos começam, e a vampira guerreira Selene lidera a batalha.
Classificação indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA – 05 DE JULHO

20h15: FX CINE

Volcano – A Fúria: Estranhos sons no subterrâneo de Los Angeles chamam atenção do diretor da Companhia de Controle de Emergências (Jones) e uma cientista da Cal Tech (Heche) que descobrem uma erupção vulcânica que não pode ser evitada. Classificação indicativa: Livre.

22h: FX CINE

Garota Exemplar: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h30: FX CINE

Robocop: O Policial do Futuro: Depois de ter sido mortalmente ferido em cerco a marginais, policial (Peter Weller) é transformado num misto de máquina e homem a serviço da justiça.
Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 06 DE JULHO

20h30: FX CINE

O Exterminador do Futuro: Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um androide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE

3 Dias Para Matar: À um agente da CIA, à beira da morte e tentando se reconectar com a filha distanciada, é dada uma droga experimental que poderia salvar sua vida em troca de um último trabalho. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 07 DE JULHO

20h30: SESSÃO DUPLEX

Distrito 9: Uma raça extraterrestre é forçada a viver em condições de favela em algum lugar na Terra e de repente parece haver encontrado alguma sintonia com um agente do governo que é exposto a biotecnologia deles. Classificação indicativa: 16 anos.

22h15: SESSÃO DUPLEX

Guerra dos Mundos: Quando a Terra é invadida por máquinas de guerra marcianas, o mundo vira um caos, e uma família é mostrada lutando por sua vida. Readaptação da obra de H.G. Wells, depois do filme original de 1953. Classificação indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 08 DE JULHO

22h: FX Cine UNCUT

Colombiana: Colombiana traz Zoe Saldana no papel de uma jovem que cresceu para ser assassina, pois testemunhou o assassinato de seus pais quando criança. Treinada para ser a melhor, ela nunca perde o foco no seu plano de vingança. Classificação indicativa: 14 anos.

DOMINGO – 09 DE JULHO 
    
22h: FX CINE

Noé: Russell Crowe estrela como Noé, na história intemporal de coragem, sacrifício e esperança. Também estrelado por Emma Watson e outros vencedores do Oscar® Anthony Hopkins e Jennifer Connolly, esta aventura visualmente deslumbrante e cheia de ação é dirigida pelo aclamado cineasta Darren Aronofsky. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato