FX - Destaques da programação de 24 a 30 de Julho

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FX de 24 a 30 de Julho.

SEGUNDA-FEIRA – 24 DE JULHO

20h45: FX CINE

O Terno de 2 Bilhões de Dólares: Jimmy Tong (Chan) é o simpático motorista particular de um milionário que acaba sofrendo um acidente. De volta para casa, Tong prova o terno do patrão que lhe dá superpoderes. Confeccionado para enfrentar confusões, o smoking de luxo faz Chan e sua inexperiente parceira (Love Hewitt) entrarem no perigoso mundo da espionagem internacional. Classificação indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE – ESPECIAL Colônia de Férias dos astros do FX

Missão Babilônia: Um matador de aluguel é contratado para transportar uma "encomenda" - uma garota inocente, criada num mosteiro - dos destroços de uma paisagem pós-apocalíptica no Leste Europeu para a agitada metrópole Nova York. Mas a tarefa está longe de ser um trabalho típico para esse mercenário durão, pois quando ele, a moça e seu temeroso guardião iniciam a viagem de 9.600 quilômetros, são ameaçados por uma seita religiosa que demonstra um especial interesse na jovem - que pode ter o segredo para a salvação da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: THE LAST MAN ON EARTH! Temporada 03/Parte 2 – INÉDITO!

Hair of the Dog: Todd e Tandy se aprofundam na busca pelo passado de Melissa antes do vírus, enquanto procuram respostas sobre sua doença, e Carol adota uma nova perspectiva na vida.  Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

00h30: MAN SEEKING WOMAN Temporada 3 – INÉDITO!

Cavalo: Mike, obviamente, pensa que o compromisso de Josh com uma mulher é imprudente. Lucy tenta estabelecer um relacionamento com Mike, mas Mike é altamente resistente. Os três planejam um jantar juntos, mas quando Josh fica preso no trabalho, Mike apenas ignora Lucy, e uma tarde muito estranha se desenrola. No entanto, eles finalmente encontram algo para os unir: Josh. Quando Lucy revela coisas embaraçosas sobre Josh que Mike não sabia, o clima da noite muda. No entanto, Lucy logo tem motivos para se arrepender de sua conversa estratégica, e a confiança de Josh em Lucy é afetada. Classificação Indicativa: 16 anos. 

01h: FAMILY GUY Temporada 16 – INÉDITO!

Gronkowsbees: Rob Gronkowski, dos Patriotas de New England, muda para a casa atrás dos Griffins, e todos gostam das festas com ele até que suas trapaças se tornam intoleráveis. Enquanto isso, Stewie começa apicultura e dá esteroides as suas abelhas para aumentar a produção de mel, mas em vez disso elas se tornam agressivas. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

01h30: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!

A Few 'gurt Men: Louise é colocada em uma situação difícil quando deve defender um de seus maiores inimigos em Wagstaff durante um julgamento simulado. Enquanto isso, à medida que ambos são enganados em um estelionato, Bob se junta com Jimmy Pesto para planejar a vingança. Classificação Indicativa: 12 anos.  

TERÇA-FEIRA – 25 DE JULHO

20h15: FX CINE

Cidade de Deus: Dois meninos que crescem em um bairro violento do Rio de Janeiro tomam caminhos diferentes: um se torna fotógrafo, o outro traficante de drogas. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: FX CINE – ESPECIAL Colônia de Férias dos astros do FX

Duro de Matar 4.0: Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h30: FX CINE

Pânico na Floresta 2: Dale Murphy está conduzindo e produzindo seu próprio reality show para a TV chamado "The Ultimate Survivalist.", com seis competidores soltos durante seis dias num simulado deserto pós-apocalíptico. Localizado numa parte remota de West Virginia, os competidores terão que lutar realmente pela sobrevivência contra uma família de canibais que planeja abater todos eles impiedosamente. Classificação indicativa: 18 anos.

QUARTA-FEIRA – 26 DE JULHO

20h30: FX CINE

Caçador de Recompensas: Um caçador de recompensas descobre que seu próximo alvo é sua ex-esposa, uma repórter trabalhando na cobertura de um homicídio. Logo após o reencontro, a dupla competitiva encontra-se em uma corrida por suas vidas.  Classificação indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE – ESPECIAL Colônia de Férias dos astros do FX

O Vidente: Cris Johnson ganha a vida com um medíocre número de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Callie Ferris, uma agente do governo, sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear em pleno coração de Los Angeles. Será que o hesitante herói vai entrar na desesperada corrida contra o tempo, arriscando prever o que vem depois? Com ação ininterrupta e efeitos especiais explosivos, esta é uma emocionante aventura que ninguém pode perder. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 27 DE JULHO

20h45: FX CINE

Tiras, Só Que Não: Conta a história de dois melhores amigos que ficam decepcionados com o fato de suas vidas terem se tornado tão banais. Então, apenas pela emoção, os dois decidem se passar por policiais e viver as vantagens de fazer as leis serem cumpridas. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: FX CINE – ESPECIAL Colônia de Férias dos astros do FX

Rápida Vingança: Um homem solitário, recentemente liberto da prisão, busca as pessoas do seu passado que acredita que o traíram. Ao obrigar cada um a pagar por seus pecados, ele também deve enfrentar a vingança que faz a sua alma imortal. Enquanto isso, ele não é o único que busca cobrar velhas dívidas. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA – 28 DE JULHO

20h45: FX CINE

Alien vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos que está na mesma região fazendo pesquisas acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas. Classificação indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE – ESPECIAL Colônia de Férias dos astros do FX

Van Helsing - O Caçador de Monstros: O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em vampiros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley). Classificação indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 29 DE JULHO

22h: FX Cine UNCUT

Amanhecer Violento: O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas. Classificação indicativa: 14 anos.

DOMINGO – 30 DE JULHO   
  
22h: FX CINE

A Força em Alerta 2: Casey Ryback vai do Colorado a Los Angeles em um trem para iniciar um período de férias com a sua sobrinha. Logo no início da viagem, uns terroristas embarcam no trem e o usam como um quartel general móvel para sequestrar um importante e destrutivo satélite secreto americano. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato