HBO anuncia a nova série "Confederate", dos mesmos criadores de Game of Thrones

Nova série dos criadores de GOT "Confederate". (Imagem/Reprodução)
Os criadores e showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, estarão de volta à HBO com sua nova série original, Confederate. O anúncio foi feito ontem por Casey Bloys, presidente de Programação da HBO.

Confederate terá como tema a Terceira Guerra Civil Americana. A trama é ambientada em uma linha de tempo fictícia em que os estados do Sul conseguiram sua independência, dando origem a uma nação onde a escravidão é legal e se tornou uma instituição moderna. A série acompanha personagens variados dos dois lados de Mason-Dixon, uma zona desmilitarizada na linha de fronteira de quatro estados dos EUA: defensores da liberdade, caçadores de escravos, políticos, abolicionistas, jornalistas, executivos de um conglomerado escravagista e famílias de pessoas escravizadas.

“Como a brilhante Game of Thrones caminha para a temporada final, estamos entusiasmados de continuar a nossa parceria com o Dan e o David, com a certeza de que com o novo tema que eles vão abordar nascerá uma série única e ambiciosa”, disse Bloys. “A maneira inteligente, irônica e visualmente fascinante com que eles contam as histórias conquista o público e gera um resultado inesquecível. Confederate não será a exceção, e nós estamos orgulhosos de poder contar também com o talento da Nichelle e do Malcolm Spellman na equipe”, acrescentou.

Benioff e Weiss contaram que a ideia de Confederate foi discutida durante anos, originalmente como filme. “Mas a nossa experiência em Game of Thrones nos convenceu de que ninguém oferece um espaço maior nem melhor para contar histórias do que a HBO. Não haverá dragões nem Caminhantes Brancos nesta série, mas nós estamos criando um mundo e não podemos imaginar parceiros melhores para isso do que a Nichelle e o Malcolm, que nos impressionam há muito tempo com sua inteligência, imaginação e talento para jogar palavras cruzadas”, disseram os roteiristas.

Confederate terá criação e roteiro de Benioff e Weiss, que também são os showrunners e produtores executivos da série. Na produção executiva e nos roteiros a série também contará com Nichelle Tramble Spellman (“Justified”, “The Good Wife”) e Malcolm Spellman (“Empire” e “Foxy Brown”, por estrear). Carolyn Strauss (“Game of Thrones”) e Bernadette Caulfield (“Game of Thrones”, “Big Love”) também são produtoras executivas.

A produção de Confederate começará depois da última temporada de Game of Thrones.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato