HBO - Destaques da programação de 23 a 29 de Julho

Destaques da programação HBO. (Imagem/Divulgação)
A programação da semana de 23 a 29 de julho está recheada de estreias. No domingo, as novas temporadas de duas comédias chegam ao canal HBO. Logo após a exibição do segundo episódio de Game of Thrones, vai ao ar o primeiro episódio da terceira temporada de Ballers, série estrelada por Dwayne Johnson. Em seguida, a webcelebridade Issa Rae leva ao canal a segunda temporada de Insecure. No sábado, o filme Cães de Guerra é a estreia das 22h. Pecados Íntimos, Estrada Maldita e Anjos da Noite - O Despertar são outros títulos em destaque na grade dos canais do pacote HBO/MAX.

Domingo (23 de julho)

O canal HBO estreia as novas temporadas de duas séries originais neste domingo. A comédia Ballers, estrelada por Dwayne Johnson, chega à terceira temporada – o primeiro episódio vai ao ar às 23h. Os capítulos seguintes serão exibidos sempre aos domingos, no mesmo horário. “The Rock” interpreta um ex-jogador de futebol americano que agora trabalha como assessor e consultor financeiro. A série busca mostrar como alguns ex-jogadores da NFL lidam com a vida após a aposentadoria.

Em seguida, às 23h30, estreia no canal a segunda temporada de Insecure. Os episódios seguintes da comédia da HBO também serão exibidos aos domingos, no mesmo horário. A trama da série, estrelada pela americana Issa Rae, acompanha duas amigas (Rae e Yvonne Orji) que encaram com inteligência o racismo e as dificuldades enfrentadas por jovens mulheres negras atualmente.

Segunda-feira (24 de julho)

Em O Quarteto, os amigos Cissy (Pauline Collins), Reginald (Tom Courtenay) e Wilf (Billy Connolly) vivem em um retiro para músicos aposentados e estão organizando um importante concerto. A chegada de Jean (Maggie Smith), antiga companheira do grupo e ex-amor de Reginald, quebrará a paz do lugar. A comédia dramática, com direção de Dustin Hoffman, começa às 13h05 no canal CINEMAX.

Baseado no livro homônimo de Tom Perrotta, Pecados Íntimos se passa em uma cidadezinha americana onde um grupo de casais dedica-se totalmente aos filhos e ao futuro deles. No entanto, na calada da noite, em busca da intensidade da adolescência, suas vidas se cruzam em perigosas práticas que envolvem sexo e infidelidade. Indicado ao Oscar® nas categorias Melhor Atriz (Kate Winslet), Melhor Ator Coadjuvante (Jackie Earle Haley) e Melhor Roteiro Adaptado (Todd Field, Tom Perrotta), o filme será exibido às 15h45 no canal HBO SIGNATURE.

Terça-feira (25 de julho)

Michael - Anjo e Sedutor, comédia estrelada por John Travolta e dirigida por Nora Ephron, é atração do canal HBO FAMILY às 08h40. Quando uma mulher revela que mora com um anjo, um repórter e uma expert no tema vão até sua casa para averiguar. Chegando lá, descobrem que ele tem asas brancas, adora açúcar, gosta de fumar, dançar e, com seu doce cheiro, encanta as mulheres.

Dois jovens em férias estão a caminho de casa para as festas de Natal. Quando decidem cortar caminho por uma estrada deserta, são pegos por uma tempestade de neve e sofrem um acidente. No terror Estrada Maldita, eles descobrem que algo terrível se esconde naquela terra de ninguém. Dirigido por Gregory Jacob e estrelado por Emily Blunt, o filme com produção executiva de George Clooney e Steven Soderbergh começa às 17h45 no canal MAX PRIME.

Quarta-feira (26 de julho)

Michael Dorsey (Dustin Hoffman) é um ator desempregado, conhecido por seu caráter duvidoso. Como sua má fase não termina, ele decide se passar por mulher para conseguir trabalho. Tudo dá certo e ele conquista um emprego, mas sua nova identidade vai trazer grandes complicações. Tootsie, que vai ao ar às 09h15 no canal HBO SIGNATURE, traz ainda Jessica Lange no papel que lhe rendeu um Oscar® de melhor atriz coadjuvante em 1982.

Em Um Ato de Coragem, John Quincy (Denzel Washington), um humilde trabalhador, descobre que seu filho sofre de uma deficiência cardíaca e precisa de um caro transplante de coração. Quando o seguro se nega a pagar a cirurgia, John sequestra funcionários do hospital para salvar a vida do filho. Dirigido por Nick Cassavetes, o drama será exibido no canal MAX PRIME às 12h10.

Quinta-feira (27 de julho)

O clássico Conduzindo Miss Daisy, que vai ao ar às 14h15 no canal CINEMAX, conta a história de uma inesperada amizade. Após sofrer um acidente de carro, a antipática senhora Daisy tem de aceitar os serviços de Hoke, o motorista afro-americano contratado por seu filho. O filme de 1989 traz Morgan Freeman e Jessica Tendy como personagens principais.

Riquinho, atração do canal HBO FAMILY às 20h, traz Macaulay Culkin no papel do menino rico, que não desconfia que o malvado Lawrence Van Dough planeja livrar-se de seus pais e apoderar-se de sua fortuna. Para enfrentar o vilão, Riquinho contará com a ajuda de seu fiel mordomo, de seu cachorro e dos garotos da rua. O longa de 1990 fez sucesso entre as famílias e conquista até hoje a atenção da criançada.

Sexta-feira (28 de julho)
Terrorismo, intrigas e corrupção envolvem a indústria mundial petroleira. Em Syriana - A Indústria do Petróleo, desde os intermediários de Washington aos trabalhadores dos campos do Oriente Médio, ninguém imagina como a busca pelo poder e riqueza afeta a humanidade. George Clooney, Matt Damon, Jeffrey Wright, Christopher Plummer, Chris Cooper e Amanda Peet estão no elenco do filme, que vai ao ar às 12h45 no canal HBO 2.

Às 20h30, no canal CINEMAX, a vingança está de volta em Anjos da Noite - O Despertar. Durante uma guerra contra os imortais, os humanos conseguem capturar Selene (Kate Beckinsale) e anos se passam até que ela possa escapar. Mas a vampira deverá aprender a confiar em quem a aprisionou para vencer uma nova raça de super Lycans. 

Sábado (29 de julho)

Às 18h35, o canal MAX PRIME exibe Além da Realidade. No suspense, John (Morris Chestnut) e Laura (Regina Hall) desejam ter um bebê. Depois de várias tentativas em vão, eles contratam Anna (Jaz Sinclair) como barriga de aluguel. Conforme a gravidez avança, Anna vai ficando cada vez mais obcecada por John, colocando a vida do casal em perigo.
No último sábado do mês, Cães de Guerra estreia na programação do canal HBO, às 22h. Na trama, dois amigos (Jonah Hill e Miles Teller) decidem tirar proveito de uma iniciativa durante a Guerra do Iraque que permite que pequenas empresas dos EUA tenham contrato com o exército. À medida que melhora o status do negócio, eles fecham um contrato multimilionário para armar o exército afegão. Mas logo percebem que este contrato trará mais dores de cabeça que alegrias.

HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Greg News com Gregório Duvivier - Onze episódios da primeira temporada do programa já estão disponíveis na plataforma para quem quiser rever os comentários afiados de Gregório Duvivier sobre a política nacional e os principais assuntos dos noticiários. Episódios inéditos vão ao ar toda sexta-feira, às 22h, no canal HBO.

Clarão/Chuva Negra: A Destruição de Hiroshima e Nagasaki - No dia 06 de agosto de 1945, duas bombas atômicas tiraram a vida de milhares de pessoas em Hiroshima e Nagasaki. Os sobreviventes daquele ataque nuclear são chamados de hibakusha, ou pessoas expostas à bomba, e alguns deles contam neste documentário suas comoventes histórias e traumas.

Coleção 111 Indicações/ Maratona Comédias e 111 Indicações/ Maratona Dramas - Inspiradas nas 111 indicações ao Emmy que a HBO recebeu neste ano, as duas coleções reúnem produções que estão na competição. Veep e Silicon Valley estão entre os títulos da “Maratona Comédias”. Já Westworld, The Night Of e O Mago das Mentiras são alguns conteúdos da “Maratona Dramas”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato