HBO divulga a primeira foto do novo filme original "Fahrenheit 451"

Primeira imagem do novo filme "Fahrenheit 451". (Imagem/Divulgação)
Nesta sexta-feira, dia (21), a HBO divulgou a primeira imagem do seu mais novo filme original "Fahrenheit 451", que baseado em um clássico romance distópico.

Fahrenheit 451 é baseado no clássico romance distópico de Ray Bradbury, que retrata um futuro onde a mídia é um opiáceo, a história é proibida e os "bombeiros" queimam livros. O longa acompanha Montag, um jovem bombeiro que abandona seu mundo, luta com seu mentor Beatty e faz o possível para recuperar sua humanidade.

Estrelado por Michael B. Jordan, Michael Shannon, Laura Harrier, Sophia Boutella e Lilly Singh, o filme é dirigido por Ramin Bahrani. Ele também é produtor executivo junto com Sarah Green, Michael B. Jordan, Alan Gasmer e Peter Jaysen; David Coatsworth produz. Ramin Bahrani e Amir Naderi são co-autores.

Por enquanto não há previsão de estreia do filme "Fahrenheit 451".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Michael B. Jordan é um excelente ator! Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Acho que Fahrenheit 451 sera excelente! Se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Acabo de ver o trailer da adaptação do livro, na verdade parece muito boa, li o livro faz um tempo, mas acho que terei que ler novamente, para não perder nenhum detalhe. Sera um dos filmes lançamentos acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato