HISTORY - Destaques da programação de 17 a 23 de Julho

Destaques da programação HISTORY. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal HISTORY de 17 a 23 de Julho. E o canal apresenta episódios inéditos de A Garagem de Jay Leno, Forças Especiais: Temporada no Inferno, Estradas Mortais, Desafio Sob Fogo e Mestres do Aço.

17/7, segunda-feira, 19h

Jay Leno dirige um carro anfíbio e navega em um aerodeslizador da Marinha, em A Garagem de Jay Leno

Destaque do HISTORY, o reality A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) é apresentada pelo lendário comediante e ex-anfitrião do The Tonight Show. Nos novos episódios desta segunda temporada, Jay Leno continuará ao volante dos modelos mais incríveis de automóveis e explorará o mundo do automobilismo quase como uma obsessão.

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferece uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história colorida dos veículos e seus modelos, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo. Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios são o ator Tim Allen, a lenda do rock Anthony Kiedis e o comediante Jerry Seinfeld, entre muitos outros.

No inédito Carros e água, a água é a protagonista deste episódio em que Jay dirigirá o carro anfíbio mais rápido do mercado, navegará no mar com o aerodeslizador da Marinha e combaterá o fogo a bordo de um antigo caminhão a vapor.

18/7, terça-feira, 21h

Participantes fazem marcha carregando mais de 20 quilos nas costas, em Forças Especiais: Temporada no Inferno

Exclusiva do HISTORY, a série Forças Especiais: Temporada no Inferno (The Selection: Special Operations Experiment) acompanha 30 civis norte-americanos, que serão submetidos aos mais intensos desafios físicos e mentais de sua vida, por meio de técnicas de treinamento e avaliação das Operações Especiais dos Navy SEALs, que incluem os Boinas Verdes, os Rangers do Exército e outros ramos militares.

Após uma série de provas, serão identificados e selecionados aqueles que são capazes e estão dispostos a ir além dos limites do corpo e da mente. Não se trata de uma competição de uns com os outros, mas contra si mesmo.

São homens e mulheres, entre 21 e 45 anos de idade, que se lançam em uma jornada épica de autodescobrimento, em que enfrentam seus maiores medos e testam seu instinto de sobrevivência. Esse grupo diverso é orientado por seis veteranos com experiência em várias operações especiais: Marcus Capone, Ray Care e Sean Haggerty (Navy SEALs), Donnie Bowen e Bert Kuntz (Boinas Verdes), e Tyler Grey (Ranger do Exército).

No episódio Semente da dúvida, os candidatos restantes são obrigados a fazer uma marcha carregando cerca de 22 quilos em suas costas. A má performance de um participante chama a atenção, enquanto outro chega ao seu limite mental.

20/7, quinta-feira, 21h45

Após treinamento, a novata Steph Constance enfrenta sua primeira viagem no gelo, no inédito de Estradas Mortais

A série de sucesso Estradas Mortais (Ice Road Truckers) mostra a rotina de um grupo de caminhoneiros excepcionais – Darrel Ward, Mark Kohaykewych, Alex Debogorski, Todd Dewey, Art Burke, o novato Mike Simmons e a rainha das estradas geladas Lisa Kelly – que conduz caminhões gigantes, no auge do inverno, levando suprimentos e equipamentos para uma população localizada a centenas de quilômetros de distância. Em condições radicalmente adversas, esses caminhoneiros viajam corajosamente por caminhos de gelo, divididos em duas equipes rivais.

Com os efeitos das mudanças climáticas e do El Niño criando recordes de temperaturas altas, a décima temporada é marcada por um inverno muito quente, nunca visto, diminuindo o tempo hábil para rodar pelas estradas formadas sobre o gelo. As altas temperaturas farão com elas demorem mais para serem abertas e sejam fechadas mais cedo. Com isso, um senso de urgência extrema atinge os caminhoneiros junto com o medo de não conseguir entregar os suprimentos para as comunidades que dependem deles.

No episódio desta quinta O novato, após o treinamento rigoroso, a novata Steph Custance, de apenas 22 anos, se aventura em sua primeira missão no gelo, mas um caminho desconhecido até pode levá-la ao abismo.

21/7, sexta-feira, 21h45

Em Desafio Sob Fogo inédito, os competidores favoritos das temporadas anteriores disputam novas provas

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, traz fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra, de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas se tornam uma batalha contra o tempo, e que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

Em Favoritos dos fanáticos, os quatro favoritos de Desafio Sob Fogo lutam para conseguir a vitória que lhes escapou no passado. Para isso, eles têm de passar por novos desafios e recriar uma arma que jamais viram, almejando o prêmio de 10 mil dólares.

21/7, sexta-feira, 22h40

Kent e a família Knapp constroem um candelabro gigante em formato de polvo, esta semana, em Mestres do Aço

A produção original Mestres do Aço (Milwaukee Blacksmith) acompanha o dia a dia da família Knapp, que mantém uma tradição milenar da função de ferreiros. Com a ajuda dos filhos, Kent e Shannon Knapp têm a missão de trabalhar unidos para entregar suas encomendas, que incluem as construções mais desafiadoras e curiosas.

De cofres de bancos a quadros de bicicletas, não existe nada que eles não possam forjar – eles são os melhores de Milwaukee. E Kent está ansioso para que seus filhos evoluam e toquem o negócio no futuro. Mesmo habilidosos, eles ainda têm muito a aprender, e todos têm opiniões diferentes sobre como as coisas devem ser feitas. Para que tudo dê certo, Kent e Shannon fazem bom uso das habilidades de seus filhos e do trabalho duro na vizinhança, trocando seu trabalho por mercadorias e serviços.

No primeiro inédito da dobradinha, O plano, a escola da cidade encomendou a família Knapp uma construção muito complexa, por isso Kent decide pedir a ajuda de sua filha mais velha. Em seguida, em Armados, Miles, o irmão mais velho da família Knapp, tem uma brilhante ideia: transformar uma pilha de lixo em um candelabro gigante em forma de polvo. O que ele nunca imaginou é que esta iniciativa poderia levá-lo a conquistar um ótimo emprego.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato