HISTORY estreia a nova série "Mestres do Aço", com episódio duplo

Novos episódios de "Mestres do Aço". (Imagem/Divulgação)
O HISTORY estreia sua nova série original Mestres do Aço (Milwaukee Blacksmith) no dia 14 de julho ás 22h40, com episódio duplo. A produção acompanha o dia a dia da família Knapp, que mantém uma tradição milenar da função de ferreiros, e tocam seu negócio com a ajuda dos filhos. E eles têm a missão de trabalhar juntos para entregar suas encomendas, que incluem as construções mais desafiadoras e curiosas.

Kent e Shannon Knapp são proprietários e trabalham na Milwalkee Blacksmith, com seus seis filhos (idades 22, 21, 18, 17, 3 e 1 ano). De cofres de bancos a quadros de bicicletas, não existe nada que eles não possam forjar – eles são os melhores de Milwaukee. E Kent está ansioso para que seus filhos evoluam e toquem o negócio no futuro. Mesmo habilidosos, eles ainda têm muito a aprender, e todos têm opiniões diferentes sobre como as coisas devem ser feitas.

Para Kent, ser ferreiro é sua paixão, mas seguir seu sonho não é de todo divertido. O estresse de ser pai, marido, gerente e chefe, tudo ao mesmo tempo, pesa bastante sobre ele; a natureza do negócio de ferreiro oscila entre banquete ou fome, e quando toda sua família depende de uma única fonte de renda, a pressão para manter um fluxo estável de clientes é constante. Para que tudo dê certo, Kent e Shannon fazem bom uso das habilidades de seus filhos e do trabalho duro na vizinhança, trocando seu trabalho por mercadorias e serviços.

No episódio de estreia, Que a forja esteja com você, o forjador especialista Kent Knapp e seus filhos são herdeiros de uma milenar tradição da função de ferreiros, e agora devem colocá-la à prova ao receber uma missão de forjar uma lareira na forma da Estrela da Morte.

Em seguida, em Desafio da garrafa de cerveja, a cidade da família Knapp tem uma grande tradição cervejeira, e para honrá-la, Kent e seus filhos vão forjar uma grande lata de cerveja com a ajuda de Birdie, caso ele não desista antes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato