LIFETIME estreia a nova série "Project Runway: Empreendedores"

Nova série do Lifetime " Project Runway: Empreendedores". (Imagem/Divulgação)
No dia 11 de Julho, ás 22h50, A moda e o empreendedorismo chegarão a um novo patamar com a estreia de Project Runway: Empreendedores (Project Runway: Fashion Startup).  A nova série do LIFETIME apresenta futuros empreendedores de moda e beleza enquanto lançam suas ideias em busca de investimentos concedidos por um grupo de especialistas, para ajudar a montar seus negócios.

O grupo inclui Katia Beauchamp, cofundadora e CEO da varejista de beleza Birchbox; gerente de tecnologia de mercado e fundador e CEO da startup de aluguel de roupas plus size Gwynnie Bee, Christine Hunsicker; a celebrada estilista de moda Rebecca Minkoff; e o mentor de negócios do programa de Incubação CFDA, CEO da Hildun Corporation e presidente da Interlux Holdings LLC, Gary Wassner.

Dispondo do seu tempo e seu próprio dinheiro, os especialistas darão a cada empreendedor conselhos, enquanto eles expõem suas ideias na esperança de conseguir um investimento. Com muita coisa em jogo, Project Runway: Emprendedores pode ser o começo de uma bela parceria para alguns, ou o fim do sonho para outros.

A temporada terá algumas participações especiais, entre elas: o renomado estilista Tommy Hilfiger; a fundadora e presidente do Rodial Group, Maria Hatzistefanis; a cofundadora da SoulCycle, Julie Rice; e Jenny Fleiss, cofundadora e chefe de logística da Rent the Runway.

No episódio de estreia, Bem-vindos empreendedores, um empresário surpreende o grupo com um moletom inovador. Além disso, um jovem empreendedor precisa modernizar uma linha de acessórios apreciada pelas celebridades. E Maria Hatzistefanis, do Grupo Rodial, orienta um empresário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato