MEGAPIX comemora seus 9 anos com maratona de nove filmes sem intervalos

Megapix celebra seus 9 anos de existência com programação especial. (Imagem/Divulgação)
Em julho, o Megapix comemora 9 anos no ar. Para celebrar, no próximo sábado, dia 29, o canal leva ao ar o "Especial #9AnosMegapix", com nove filmes em sequência e, para tornar a maratona ainda mais empolgante para o assinante, não haverá intervalo entre a exibição de um título e o começo do outro.

O especial foi criado pela programação do canal a partir de sugestões recebidas através das suas redes sociais usando a hashtag #9AnosMegapix. A partir das 7h45, vão ao ar: Cartas para Julieta, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, A Era do Gelo 4, Curtindo a Vida Adoidado, A Série Divergente: Insurgente, As Branquelas, Truque de Mestre, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 e Titanic. Para deixar os assinantes no clima, o canal criou uma playlist no Spotify com as músicas dos filmes do especial.

O Megapix fechou o primeiro semestre mais uma vez como o canal de filmes mais assistido da TV paga, tanto no horário nobre quanto no total do dia. Além disso, Os Mercenários 3, exibido no dia 29 de janeiro, foi o filme mais visto entre os canais do pacote básico da TV paga nos seis primeiros meses de 2017.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato