MEGAPIX - Destaques da programação de 3 a 9 de Julho

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal Megapix de 03 a 09 de Julho. Uma menina que sofre bullying e uma opressão por parte da família e amigos da escola. Descobre que tem dons fantásticos e usa isso ao seu favor na estreia da semana em "Carrie, a Estranha (2013)", no dia 7 de Julho.

O Vizinho
Segunda, 3/7 | 12:25

Aniversariante do dia: Patrick Wilson. Chris (Patrick Wilson) e Lisa Mattson (Kerry Washington) formam um casal jovem e apaixonado. Os dois acabam de se mudar para a casa que sempre sonharam, na Califórnia. Com o tempo, no entanto, eles percebem que terão de enfrentar mais que o mau humor de seu vizinho, o policial Abel Turner (Samuel L. Jackson), um racista severo que despreza casais inter-raciais.

Amizade Colorida
Terça, 4/7 | 11:55

Jamie (Mila Kunis) é uma recrutadora de talentos de Nova York que convence Dylan (Justin Timberlake) a deixar Los Angeles e aceitar um emprego na cidade. Eles logo se tornam amigos e decidem ter uma amizade colorida, baseada em sexo casual sem envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Jogos Letais
Quarta, 5/7 | 21:45

Roland Flint (Scott Adkins) é um matador de aluguel que largou o trabalho após um traficante, Polo Yakur (Ivan Kaye), deixar sua esposa em coma. Ele vai atrás de vingança e acaba encontrando Vincent Brazil (Jean-Claude Van Damme), um assassino mercenário contratado para matar Polo. Eles decidem unir forças para encontrar esse criminoso.

Daylight
Quinta, 6/7 | 12:30

Aniversariante do dia: Sylvester Stallone. Um carro em fuga bate em um caminhão cheio de material tóxico, provocando uma explosão que fecha ambas as saídas de um túnel subterrâneo que liga Manhattan a Nova Jersey. Agora, o ex-chefe do serviço de emergência médica, Kit Latura (Sylvester Stallone), tenta encontrar um jeito para salvar os sobreviventes que estão dentro do túnel antes que ele seja inundado pelo Rio Hudson.

Carrie, a Estranha (2013)
Sexta, 7/7 | 22:30
Domingo, 9/7 | 20:10

Carrie (Chloë Grace Moretz) é uma jovem que sofre bullying no colégio e sempre foi oprimida pela sua mãe, Margaret (Julianne Moore), uma fanática religiosa. Quando ela descobre que tem telecinese, aprende a controlar sua habilidade. No baile de formatura, ao ser vítima de mais uma terrível humilhação em público, ela usa seus poderes para se vingar das pessoas.

Karate Kid
Sábado, 8/7 | 14:25

Aniversariante do dia: Jaden Smith. Dre Parker (Jaden Smith) precisa se mudar para um novo país quando sua mãe aceita um emprego em Pequim. Ao chegar, ele se interessa por Meiying (Han Wenwen), uma garota que conhece praticando violino na praça, mas a relação dos dois acaba irritando Cheng (Zhenwei Wang), um valentão da escola, que passa a persegui-lo. A vida de Dre se torna um inferno até que ele encontra o sr. Han (Jackie Chan), zelador de seu prédio, que lhe ensina o kung fu.

Desventuras em Série
Domingo, 9/7 | 14:15

Os órfãos Baudelaire, Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman), repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que só pensa em botar as mãos na fortuna das crianças.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Programa Duplo Divergente

Na terça, 4 de julho, o Megapix vai exibir os dois primeiros filmes da saga, baseada na obra de Veronica Roth, que vendeu mais de 30 milhões de livros em todo o mundo. A partir das 20:00, vão ao ar em sequência Divergente e A Série Divergente: Insurgente.

Divergente, abre a sessão, às 20:00. Primeiro longa da saga adaptada dos romances de Veronica Roth, o filme mostra o futuro apocalíptico da cidade de Chicago, quando os moradores são divididos em cinco facções, cada uma representando uma virtude. Ao completar 16 anos, Beatrice (Shailene Woodley) opta pela facção da audácia, uma diferente da sua família. A escolha faz jovem abandonar o próprio lar para embarcar em uma jornada de autoconhecimento.

Na sequência, às 22:30, tem A Série Divergente: Insurgente. Procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são considerados fugitivos. Enquanto o casal enfrenta desafios inimagináveis e tenta buscar respostas sobre o mundo em que vivem, Jeanine está à procura do divergente perfeito para seu experimento.

Especial Todo Mundo em Pânico

No sábado, 8 de julho, o Megapix exibe o “Especial Todo Mundo em Pânico”, com quatro produções da franquia de comédia que satiriza filmes de terror em sequência. A partir das 17:00, vão ao ar: Todo Mundo em Pânico, Todo Mundo em Pânico 2, Todo Mundo em Pânico 3 e Todo Mundo em Pânico 5.

A diversão começa com Todo Mundo em Pânico. Depois do assassinato de uma bela colega de classe, um grupo de adolescentes descobre que há um assassino entre eles. Cindy Campbell (Anna Faris) e sua turma de amigos tentam se proteger do perigo, mas uma repórter não os deixa em paz.

Todo Mundo em Pânico 2 vai ao ar na sequência, às 18:45. Cindy (Anna Faris) e seus amigos se envolvem em uma curiosa experiência de um professor do colégio e vão parar em uma casa mal assombrada. Filmes como O Exorcista, As Panteras e Poltergeist inspiram uma comédia nada assustadora.

Às 20:25, tem Todo Mundo em Pânico 3. A produção faz uma divertida sátira aos filmes O Chamado, Sinais e Os Outros. A jornalista Cindy (Anna Faris) vai investigar vai investigar gigantes círculos que apareceram em uma fazenda. Ao mesmo tempo, ela relaciona os acontecimentos no local a uma ameaça de invasão alienígena e analisa uma fita de vídeo com uma mensagem aterrorizante.

Todo Mundo em Pânico 5 encerra a sessão às 22:00. Com Charlie Sheen, Lindsay Lohan e Ashley Tisdale no elenco, a paródia conta a história de três crianças que são encontradas em uma cabana abandonada, onde agem de forma estranha e obedecem a um ser misterioso. Elas passam a viver com os tios Dan (Simon Rex) e Jody (Ashley Tisdale) em uma casa com câmeras de vigilância. Lá, acontecem bizarros e hilariantes eventos envolvendo a família.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 8, às 12:30

Uma semana depois, no dia 8, vai ao ar A Origem dos Guardiões. Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente e Sandman formam um seleto grupo de guardiões que protegem as crianças do mundo inteiro. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Quando um espírito maligno, o Breu, cria um plano para os pequenos deixem de acreditar nos guardiões, o grupo vai precisar da ajuda de mais um integrante para combater esse mal: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno.

SESSÃO RETRÔ
Dia 9, às 12:15

Na semana seguinte, dia 9, vai ao ar Dirty Dancing – Ritmo Quente. Nas férias de verão, a jovem Baby (Jennifer Grey) viaja com a família para um resort. Numa noite, ela decide seguir a música que ouve e descobre uma festa no alojamento de funcionários. Lá, conhece o experiente e charmoso instrutor de dança Johnny Castle (Patrick Swayze), dando início a uma parceria inusitada e encantadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato