MEGAPIX - Destaques da programação de 31 de Julho a 06 de Agosto

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal Megapix de 31 de Julho a 06 de Agosto. A aventura "O Hobbit: A Desolação de Smaug", é a estreia da semana no canal no dia 04 de agosto, ás 22h30.

Titanic
Segunda, 31/7 | 17:15

Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet) é uma dama da aristocracia inglesa que está prestes a se casar pelos interesses de sua mãe. Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um rapaz pobre que deseja viver intensamente. Os dois se apaixonam a bordo do transatlântico Titanic, em sua viagem inaugural, mas um destino trágico aguarda os amantes.

Nós Nunca Teremos Paris
Terça, 1/8 | 16:30

Quinn (Simon Helberg) é um florista que namora Devon (Melanie Lynskey) há muito tempo e está pronto para pedi-la em casamento. Mas, às vésperas de fazer a proposta, ele descobre que sua amiga, uma ex-modelo muito bonita, está apaixonada por ele, o que compromete seu relacionamento. Devon descobre a dúvida de Quinn, entra em crise e parte para Paris. Agora o namorado terá que reconquistá-la.

À Beira do Abismo
Quarta, 2/8 | 11:35

Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial procurado pela justiça. Para provar sua inocência, ele desenvolve um plano que envolve, entre outras coisas, chamar a atenção da polícia para sua suposta tentativa de suicídio, ao ameaçar se jogar de um hotel em Nova York. Quando alguns fatores fogem ao seu controle, a ideia de pular começa a se tornar real.

Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua
Quinta, 3/8 | 14:25

Com o pai muito doente, Sr. Miyagi (Pat Morita) vai ao Japão, acompanhado de Daniel LaRusso (Ralph Macchio), para visitá-lo. Ao chegar lá, eles reencontram um antigo rival do mestre e alguns problemas voltam à tona. Nesse meio tempo, Daniel faz novos inimigos e encontra um novo amor.

O Hobbit: A Desolação de Smaug
Sexta, 4/8 | 22:30
Domingo, 6/8 | 19:10

Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), Gandalf (Ian McKellen) e a Companhia de Thorin seguem em direção à Montanha Solitária, onde encontram a Pedra de Arken e o tesouro dos anões, protegido pelo temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). Ao mesmo tempo, Gandalf se preocupa com uma força sombria que surge na Terra Média.

Bater ou Correr
Sábado, 5/8 | 13:45

Chon Wang (Jackie Chan) é um guarda imperial chinês que é enviado aos Estados Unidos quando a princesa Pei Pei (Lucy Liu) é sequestrada por uma gangue de cowboys armados. Quando Chon se perde do grupo de resgate, logo recebe a ajuda de um atrapalhado assaltante de trens. A dupla vai enfrentar diversos perigos a fim de salvar a princesa.

As Aventuras de Pi
Domingo, 6/8 | 13:05

Pi Patel (Suraj Sharma) é o filho do dono de um zoológico na Índia. Quando o pai resolve vender o empreendimento, a família se muda para o Canadá em um navio de carga levando alguns dos animais. Mas a embarcação naufraga, deixando Pi à deriva no meio do oceano, junto com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Programa Duplo Os Mercenários

Franquia famosa por reunir os maiores astros dos filmes de ação, “Os Mercenários” ganha uma sessão especial no Megapix, no sábado, dia 5 de agosto. Na data, a partir das 20:10, o canal exibe um “Programa Duplo” com dois filmes da franquia que reúne Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas, Jason Statham, entre outros, e em sequência: Os Mercenários e Os Mercenários 3.

No primeiro filme, Os Mercenários, que vai ao ar às 20:10, Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a Ilha de Vilena, na América do Sul, para derrubar o governo do ditador Garza (David Zayas). Mas para que a tarefa seja cumprida, eles vão precisar desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países.

Na sequência, às 22:00, tem Os Mercenários 3. Barney Ross (Sylvester Stallone) e sua experiente equipe precisam impedir que uma arma letal acabe nas mãos de um perigoso traficante. Mas a ação do bando não dá certo. E, em pleno combate, eles descobrem que o inimigo é Conrad Stonebanks (Mel Gibson), ex-parceiro e cofundador dos Mercenários, que até então era considerado morto. O confronto agora passa a ser pessoal e, para derrotá-lo, Barney dispensa a antiga turma e recruta novos lutadores.

Especial Duro de Matar

Na quarta, dia 2, Bruce Willis dá vida ao policial John McClane, em dose tripla, no Megapix. Na data, o canal exibe três filmes da franquia Duro de Matar: Duro de Matar, Duro de Matar 2 e Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer.

A ação começa, às 16:55, com Duro de Matar. O policial John McClane (Bruce Willis) vai a Los Angeles para passar o natal com sua esposa. Ele não esperava ser o único que pudesse deter o grupo de terroristas que invadiu o prédio Nakatomi Plaza, mantendo todos, incluindo a sua amada, como reféns.

Na sequência, às 19:30, tem Duro de Matar 2. Um grupo de terroristas invade o aeroporto de Washington para tentar libertar um preso político. Eles ameaçam destruir aviões, causando pânico nas pessoas do local. Em um dos aviões está a mulher do policial John McClane (Bruce Willis), que fará de tudo para salvá-los.

Para fechar, às 21:45, vai ao ar Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer. O detetive John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há anos, e descobre que o rapaz está preso na Rússia, acusado de assassinato. Ele parte para o país para tentar ajuda-lo e, por lá, ele descobre que Jack trabalha para a CIA e está tentando evitar uma guerra nuclear. Pai e filho então se juntam para combater as forças inimigas.

Astro do Mês: Fábio Porchat

Com peça em cartaz, programa no ar na TV, coluna em um dos principais jornais do país e canal no YouTube entre os mais acessados da internet brasileira, o Astro do Mês de agosto no Megapix, Fábio Porchat, é um verdadeiro artista multimídia. Destaque também no cinema, com mais de 20 filmes no currículo – entre atuações, dublagens, direções e roteiros -, pode ser considerado um dos maiores nomes do humor nacional. Ao longo do mês, ele aparece em: Meu Passado me Condena 2, Porta dos Fundos – Contrato Vitalício e Vai que Dá Certo 2.

A homenagem começa, no dia 1º, com Meu Passado me Condena 2. O longa mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) depois de um casamento relâmpago e uma animada lua de mel num cruzeiro. Em plena crise conjugal, Miá pede o divórcio, mas Fábio convence a mulher a ir com ele a Portugal para consolar o avô, que acabou de ficar viúvo. Lá, Fábio reencontra uma antiga namorada, Ritinha, e Álvaro, com quem rivaliza desde garoto. Tentando esconder de todos que estão à beira da separação, Fábio e Miá vivem situações hilárias e inesperadas.

Na sexta-feira, dia 18, Porta dos Fundos – Contrato Vitalício estreia na Sessão Megapix. Após serem premiados em um importante festival de cinema, o diretor de cinema Miguel (Gregório Duvivier) e o ator Rodrigo (Fábio Porchat) assinam um contrato vitalício. Quando Miguel desaparece e retorna dez anos depois alegando ter sido abduzido por alienígenas, Rodrigo é obrigado a estrelar uma produção sobre o sumiço e teme a destruição de sua carreira.

No dia 22, vai ao ar mais uma comédia estrelada por Porchat: Vai que Dá Certo 2. Após tentativas fracassadas de ficarem milionários, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) encontram a oportunidade perfeita com um vídeo comprometedor de Elói (Vladimir Brichta). Os planos de chantagem, no entanto, se tornam complicados quando eles precisam confrontar uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos que também querem faturar com a história.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 5, às 11:55

No primeiro sábado do mês, dia 5, tem Meu Malvado Favorito. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus mínions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando vê a possibilidade de concretizar seu plano através de três jovens irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma forma que ele não imaginava.

SESSÃO RETRÔ
Dia 6, às 11:05

No primeiro domingo do mês, dia 6, tem Uma Dupla Quase Perfeita. O detetive Scott Turner (Tom Hanks) tem a oportunidade que sempre desejou. Ele está prestes a ser promovido na corporação e vai mudar de cidade. Porém, o tira terá que resolver, junto a um cachorro policial, um último caso antes de partir.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato