Mirella Santos, MC Guimê, e Sidney Magal são alguns dos convidados desta semana em "Ceará Fora da Casinha"

Sidney Magal é um dos convidados da semana. (Imagem/Divulgação)
O “Ceará Fora da Casinha” desta semana traz convidados para lá de especiais na tela do Multishow. Nesta segunda, dia 17, o tema esoterismo é abordado, com a participação da sensitiva Márcia Fernandes e o vidente Rodrigo Tudor. Na terça, dia 18, maternidade é o mote do episódio. Gabi Herpes (Ceará) recebe Mirella Santos, mãe da pequena Valentina, que é sucesso na internet. Karina Bacchi, que está grávida de seu primeiro filho, também faz uma participação especial.

A semana continua agitada com o inédito de quarta-feira. Ceará, caracterizado, como o presidente Michel Temer, faz um pronunciamento sobre a crise no país. Na parte de entrevistas, Gabi Herpes bate um papo com MC Guimê.

O tema dança agita o inédito de quinta-feira. Em uma divertida entrevista, Gabi Herpes quer saber todas as curiosidades da carreira de Sidney Magal. Ceará também se caracteriza como o cantor e faz suas performances. O grupo Dream Team do Passinho também faz uma participação especial. Para encerrar a segunda semana de exibição, a animação toma conta do programa de sexta-feira sobre festas infantis. Tirullipa, que já trabalhou como um palhaço antes da fama, é um dos destaques do episódio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato