Multishow estreia a segunda temporada de "Ceará Fora da Casinha" nesta segunda

Novos episódios de "Ceará Fora da Casinha". (Imagem/Divulgação)
Wellington Muniz, o Ceará, volta com confusões inéditas na segunda temporada de “Ceará Fora da Casinha”, a partir do dia 10 de julho, às 23h15, no Multishow. Com seus personagens icônicos como Silvio Santos, Gabi Herpes, Regina Ralé, Narcisa Tamborindrag, Dantena, Sergio Chapeleta, o humorista Ceará explora um diferente tema a cada episódio através de esquetes com convidados especiais e pautas externas. Bruna Louise e Eros Prado seguem no elenco fixo. Um dos encontros mais esperados da temporada é a conversa com o legítimo Silvio Santos, que vai ao ar logo no dia da estreia no episódio intitulado como ‘Imitadores’. Os 20 inéditos possuem produção da Formata e direção geral de Rodrigo Giannetto.

“Acredito que a segunda temporada está ainda melhor por já sabermos o mecanismo de como funciona. O encontro com Silvio Santos foi muito especial e ele é sempre atencioso comigo. É um privilégio poder imitá-lo e ter o respeito dele. As pessoas entendem que todas essas paródias são homenagens. O mais desafiador pra mim é não perder a minha essência no humor e somar o meu trabalho ao telespectador. Não podemos ficar na zona de conforto e o Multishow me dá muita liberdade de criação e para humorista não tem coisa melhor”, enaltece Ceará.

Com todas as cenas gravadas em São Paulo, se revezando entre externas e locações especiais, os episódios giram em torno de temas como: Imitadores, Fãs, Esoterismo, Celebridades da Internet, Maternidade, Animais de Estimação, Irmãos, entre outros. Para o diretor geral Rodrigo Giannetto, as externas dão um toque especial para a proposta do programa. “Nesta temporada tentamos lugares com público variado, que envolvesse participantes populares de diversas faixas etárias e classes sociais. O formato engloba esquetes, paródias e pautas do cotidiano em uma única série, como também na intensidade de variação dos personagens”, analisa.

Participações especiais também agitam o programa: Silvio Santos, Luan Santana, Sidney Magal, Mirella Santos, Wanessa Camargo, Luisa Mell, o grupo É O Tchan, as duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Munhoz & Mariano, os youtubers Polado, T3ddy e Muca Muriçoca, e os irmãos Minotauro e Minotouro, são alguns dos convidados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato