NATGEO Play - Destaques da programação de Julho

Estreias do mês de Julho no NATGEO Play/NATGEO. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do NATGEO PLAY  para o mês de Julho. Em Julho, o NATGEO estreia Missão Canina, Desafio em Alto Mar, Mistérios da Cidade Pirata , Aventuras de Buckeye Bottoms, Mistérios do fundo do Mar, entre outros destaques.

*As datas abaixo se referem a exibição na TV. No dia seguinte a estreia, a programação fica disponível no NAT GEO Play.

INÉDITO: SOBREVIVENTE PRIMITIVO - TEMPORADA 2  
Sábados, dias 1, 8 e 15 de julho

Instrutor de sobrevivência e guia de ambientes selvagens, Hazen Audel viaja pelos ambientes mais extremos do mundo para encarar sozinho desafios que o levará ao limite de seu conhecimento, de sua resistência e de suas habilidades.

Para ter sucesso, ele confiará em antigas técnicas de povos indígenas que viveram nestes ambientes por milhares de anos. Em aventuras que o levará para as areias do deserto australiano, para as águas turbulentas do Pacífico Oeste e para os resíduos áridos de congelamento do Nordeste do Canadá, Hazen será chegará ao limite por seu ambiente e responderá a pergunta matadora: como alguém sobrevive aqui?  “Sobrevivente Primitivo” Temporada 2 é composto por 07 episódios de 60 minutos cada. A série está disponível no NatGeoPlay. 

INÉDITO: CIDADE DOS CÃES
Domingos, dias 1, 8, 15, 22 e 29 de julho

A Organização de Saúde Mundial estima que há mais de vinte milhões de cães abandonados no Brasil. Dois milhões deles, incluindo cães de raça e vira-latas, estão na Grande São Paulo. Muitos destes cães são destinados ao Centro de Controle de Zoonoses da capital do estado. Outros são coletados por guardas privados que providenciam abrigo e cuidado temporário aos animais. Menos de 30% destes cães encontram um lar permanente.

Em “Cidade dos Cães” será possível conhecer a história destes animais e suas jornadas em busca de um novo lar. Também serão apresentadas as famílias que estão à procura de um animal de estimação, seu dia-a-dia e o impacto que um animal faria em suas vidas.

Cada episódio acompanhará resgates, tratamentos médicos e psicológicos dos cães, adoções e a adaptação de cada animal a seu novo lar. De uma maneira direta, a série contará as histórias como elas são – com finais felizes quando possível, mas mostrando todos os aspectos da realidade. A cada semana irá contar detalhes de uma raça canina: história, temperamento, saúde, e detalhes pertinentes daquela raça em particular. Além disso, especialistas detalham a ciência por trás de problemas enfrentados pelos protagonistas animais: acidentes, distúrbios comportamentais, doenças, etc.

A narrativa é construída ao costurar estas muitas histórias, através de registros, depoimentos e narrações quando necessário.

Por trinta minutos, Cidade dos Cães combina ação e informação para o público, para que cada um possa chegar a suas próprias conclusões sobre causas, consequências e soluções para o abandono de animais em grandes cidades. A série “Cidade dos Cães” possui 10 episódios de 30 minutos cada. A série está disponível no NatGeoPlay. 

ESTREIA: O MELHOR DE ZONA DE PERIGO
Terças, dias 4,11, 18 e 25

Esta nova série de compilações acompanhará a movimentação dos agentes de patrulha da fronteira enquanto eles apreendem traficantes de drogas e interceptam imigrantes entrando ilegalmente nos Estados Unidos.“O Melhor de Zona de Perigo” é composta por 09 episódios de 60 minutos cada. A série está disponível no NatGeoPlay. 

ESTREIA: CIÊNCIA DO ABSURDO 4
Todos domingos de julho

O programa que traz os mais espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns e os combina com fatos científicos está de volta para sua quarta temporada. Paulo Bonfá apresenta uma série de novas aventuras feitas por corajosos e mal informados indivíduos de todo o mundo, e em seguida explica a ciência por trás de suas falhas e humilhações usando animações e slow motion. A cada semana, vemos entre 50 e 60 clipes de desventuras – pessoas comuns cometendo erros extraordinários. A série está disponível no NatGeoPlay. 

ESTREIA: MISSÃO CANINA
 Sexta, dia 21 de julho

O Nat Geo Wild mostra em “Missão Canina” (Missión canina) a rotina de uma escola de adestramento canino da polícia da Colômbia, uma escola única onde os cachorros se especializam em detectar explosivos e rastrear substâncias ilegais, transformando-se em dor de cabeça para muitos criminosos e traficantes. “Missão Canina” é composta por 4 episódios de 60 minutos cada. A série está disponível no NatGeoPlay. 

ESTREIA: DESAFIO EM ALTO MAR
Quarta, dia 19 de julho

O aventureiro neozelandês Ellis Emmett embarca em uma incrível viagem através das ondas do Pacífico Sul. Ele aproveita o poder do vento para explorar algumas das mais remotas ilhas e atóis do planeta – lugares apenas acessíveis por veleiro. Recebido pelas pessoas isoladas que chamam essas praias de casa, Ellis mergulha nas fascinantes, porém ameaçadas, culturas de Tonga, Fiji, Wallis e Futuna, Ilhas Marshall e Kiribati. “Expedição Pelo Pacífico” estreia dia 18 de julho, às 23h15. A série é composta por 6 episódios de 60 minutos cada. A série está disponível no NatGeoPlay. 

SUPER SEGUNDA

Dia 17: Mistérios da Cidade Pirata – ESTREIA!
Dia 24: Mistérios do Fundo do Mar - ESTREIA!

ESTREIA: AVENTURAS DE BUCKEYE BOTTOMS

O veterinário itinerante Dr. Buckeye Bottoms, o seu companheiro canino, Kevin, e sua prancha de surf viajam quilômetros e quilômetros pela ilha do Havaí com seu consultório veterinária móvel. Juntos, eles atenderão todo tipo de doenças, tratando e salvando os animais doentes da ilha.

12/07 – Adventure Of Buckeye Bottoms, S1 1
19/07 – Adventure Of Buckeye Bottoms, S1 2
26/07 – Adventure Of Buckeye Bottoms, S1 3

“Adventure of Buckeye Bottoms” é composta por 4 episódios de 60 minutos de duração cada. A série está disponível no NatGeoPlay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato