NATGEO WILD - Destaques da programação de 17 a 23 de Julho

Destaques da programação NATGEO WILD. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal NATGEO WILD de 17 a 23 de Julho.

SEGUNDA-FEIRA- 17 DE JULHO

22h: Missão Américas (Missão América S1) – INÉDITO!

Saga Americana: A Missão de Richard Rasmussen é encontrar animais vivendo livres na natureza. Durante um ano ele foi atrás de bichos que ainda sofrem com a pressão humana e com a perda de habitat. E neste episódio estão os momentos mais marcantes dessa Saga Americana. Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA- 18 DE JULHO

22h: Aventuras de Buckeye Bottoms (Adventures Of Buckeye Bottoms) – INÉDITO!

EP. 2: O Dr. Buckeye Bottoms é um bom surfista. Mas a prancha que ele leva acima de sua clínica veterinária sobre rodas vem coletando pó da estrada, já que a carga de casos está grande. Tão logo ele atende um cavalo coxo em Kauai, ele recebe um chamado desesperado para salvar um filhote de bode com uma pata quebrada em Maui. Mas nada poderia tê-lo preparado para o caso do porco que não parava de vomitar! Essa é a vida quando você é um dos únicos veterinários móveis do Havaí. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 19 DE JULHO

21h15: Clube da Luta (Animal Fight Club S4.5)

Dominância Total: Este episódio nos leva em uma viagem incrível por todo o mundo para testemunhar em primeira mão algumas das melhores e mais sangrentas batalhas da natureza. Da Austrália aos rios e savanas da África, criaturas de todos os tamanhos se chocam com outras espécies e entre si pelos direitos por alimentação, terra e sua linhagem. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 20 DE JULHO

22h: Missão Canina – ESTREIA!

EP. 1 - Choka, uma cadela treinada para encontrar explosivos, localiza uma mina terrestre em uma refinaria ilegal. Os filhotes iniciam sua socialização com ruídos e biossensor. Mike e Miller visitam uma propriedade. E conhecemos Jazán, um cão herói que resgatou o corpo de um importante guerrilheiro. Classificação Indicativa: 10 anos.

SEXTA-FEIRA – 21 DE JULHO

22h: Lindamente Bizarros (Wonderfully Weird)

Belezas Bizarras: Se a beleza pode ser decisiva, então estas criaturas maravilhosamente bizarras dão um novo significado a decepção. De um rato que uiva como um lobo a um sapo transparente ou um camarão que parece um alien, estas belezas bizarras nos mostram o quão maravilhoso o estranho pode ser.  Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 22 DE JULHO

21h: Destino Selvagem (Earth Touch Wild Package 2016)

Argentina Selvagem- Costa Mortal – ESTREIA!

Estendendo-se por quase 1600 quilômetros, das selvas do Brasil ao ponto o mais ao sul da América do Sul, a costa da Patagônia é o lar de alguns dos animais mais espetaculares do mundo. Aqui, um deserto ressequido colide com um oceano poderoso, mas ao longo deste litoral extremo e hostil, os animais lutam contra os elementos e uns aos outros, numa luta pela sobrevivência. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: Cidade dos Cães – INÉDITO!

EP. 05 – O buldogue francês Bruce passa por um resgate tenso. E o estado de saúde da labradora Luna, prenha de cinco filhotes, força seu veterinário a uma decisão extrema. Classificação Indicativa: 10 anos.

DOMINGO – 23 DE JULHO

21h: Maratona 

Comportamentos Bizarros: Sobreviventes Preparados - Para animais selvagens, se preparar para situações de emergência pode significar a diferença entre a vida e a morte. De engenharia de ponta até elaboradas estratégias de fuga, acompanhe estas criaturas do mundo selvagem enquanto elas se preparam para praticamente qualquer coisa com alguns Comporamentos Bizarros. Classificação Indicativa: 12 anos.

Velocidade Mortal: Criaturas do Oceano – No oceano apenas vive o mais capaz... e o mais veloz. O peixe pedra aspira com força o alimento, as focas atingem suas vítimas até que morram, e as tamarutacas dão “socos” com a aceleração de um projétil. Com mais de três milhões de anos para desenvolver a criatividade, as criaturas do oceano foram aos limites do design em busca de ganhar velocidade. Classificação Indicativa: 12 anos.

Pescador de Gigantes - Próximo ao ponto mais meridional da África, onde a água é fria e hostil, corre o rio Breede. Recentemente, começaram a surgir relatos da existência de uma criatura imensa neste rio. Os peixes são arrancados das linhas dos pescadores, mas apenas os corpos. As cabeças com os anzóis são deixadas intactas na linha. Com o caçador de tubarões Hennie Papenfuss ao seu lado, o pescador e ecologista marinho Andy Coetzee parte em busca da verdade por trás destas histórias. Classificação Indicativa: Livre.

Homem Vs O Polvo Gigante - Desde os tempos antigos, os avistamentos de uma enorme criatura marinha de oito patas geraram mitos de um monstro que pode afundar barcos e engolir homens. Ele já foi chamado de tudo, de Kraken a Leviathan. Mas a verdade é ainda mais selvagem do que as lendas. O polvo-gigante do Pacífico pode crescer até os 45 quilos, com um envergadura de quase 5 metros.. Ele pode percorrer quase 2 quilômetros abaixo da superfície do oceano. Ele não tem ossos. Pode mudar a cor e textura à vontade. E pode morder com seu bico e injetar veneno em sua presa. É um artista da fuga, e o mais inteligente de todos os invertebrados do planeta. Agora, vamos revelar os segredos ocultos deste incrível predador. Neste programa especial, colocamos o polvo-gigante do Pacífico contra um ser humano para ver como eles se equivalem em relação a inteligência, resolução de problemas, flexibilidade, adaptação e força. Classificação Indicativa: 14 anos.

Férias Selvagens – O grande dia finalmente chegou. Você economizou e esperou por esta data o ano inteiro. Estas serão as melhores férias de todos os tempos! Mas quando você menos espera, é preciso enfrentar um animal selvagem, que causa estragos – e com resultados hilariantes. Usando incríveis vídeos caseiros reais e encenações detalhadas, turistas contam como um animal destruiu suas férias. Importantes analistas de comportamento animal estudam as filmagens e nos dão uma perspectiva dos animais a respeito do evento e explicam como os espectadores devem agir em uma situação similar. Classificação Indicativa: Livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato