Nos próximos episódios inéditos de Elementary, Sherlock e Watson desvendam complicados crimes

Sherlock e Watson desvendam complicados crimes em novos episódios. (Imagem/Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 20 de julho, quinta-feira, às 22h, o sétimo e oitavo episódios da quinta temporada de Elementary, em sequência.

Em “Bang Bang Shoot Chute” (7º episódio), Sherlock (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) procuram dois assassinos, depois que um base-jumper é baleado no céu por uma pessoa, e seu paraquedas é sabotado por outra.

Enquanto isso, Joan toma medidas drásticas para garantir que Shinwell (Nelsan Ellis) não seja atraído de volta para uma vida de crime, após sua irmã, Lin (Samantha Quan), vê-lo com um membro da sua antiga gangue.

Já no episódio “How the Sausage Is Made”, Joan está preocupada com a sobriedade de Sherlock, pois ela descobre que ele está mentindo sobre participar das suas reuniões de recuperação.

Enquanto isso, os detetives investigam a morte de um homem causada pela ingestão de salsicha envenenada, que pode estar conectada a um laboratório que trabalha na indústria de carne artificial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato