NOW realiza uma maratona da saga do Homem-Aranha

Maratona especial do Homem-Aranha no NOW. (Imagem/Divulgação)
Em ritmo de lançamento de Homem-Aranha: de volta ao lar, os fãs do super-herói da Marvel poderão matar as saudades dos outros cinco filmes da série no NOW. E o melhor, em condições pra lá de especiais. 

A história do Homem-Aranha com as telonas aconteceu no começo do Século XXI. Em 2002, o primeiro lançamento – Homem-Aranha – deu o pontapé inicial em uma trilogia de estrondoso sucesso de bilheteria. No filme uma aranha geneticamente modificada pica o estudioso jovem Peter Parker, interpretado por Tobey Maguire. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente semelhante à uma teia de aranha e passe a ter um "sentido de aranha", que o avisa sempre que há perigo por perto, além de superforça e visão ampliada. Com o tempo Peter tem que enfrentar o mal, representado pelo psicótico Duende Verde (Willem Dafoe).

Em Homem-Aranha 2, o personagem de Tobey Maguire já derrotou o vilão de Dafoe e começa a enfrentar problemas diversos: proteger sua namorada Mary Jane (Krinsten Dunst), lidar com Harry (James Franco), seu melhor amigo, e ainda livrar o mundo do maléfico Dr. Octopus (Alfred Molina). Mas, quando parece ter atingido um certo equilíbrio, já em Homem-Aranha 3, Peter Parker precisa enfrentar Flint Marko (Thomas Haden Church), mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben.

Dez anos após o primeiro filme, é lançado O Espetacular Homem-Aranha. Para os papéis do super-herói e da mocinha saem Tobey Maguire e Krinsten Dunst, dando lugar para Andrew Garfield e Emma Stone. No filme, a vida pacata de Peter Parker muda quando ele visita o laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com a família, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto. Em 2014, O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro ganha um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx). Ainda envolvido por Gwen Stacey – novamente Emma Stone – o Homem-Aranha está às voltas com segredos do seu passado.

O Especial Homem-Aranha estará disponível para os NETs até o dia 31 de julho. Para assitir, basta acessar o Canal 1, em Cinema > Promoção Homem-Aranha. Depois, é só se ajeitar no sofá e... bom divertimento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato