“Os Trapalhões” tem participações especiais e quadro divertido dos PokeTrapa no Canal Viva

Novo episódio tem participações especiais e novo quadro. (Imagem/Divulgação)
“Os Trapalhões” continuam na próxima semana com quatro episódios inéditos. Neste sábado, dia 22, será exibida uma maratona com os cinco primeiros programas, a partir das 20h15, no VIVA.

O sexto episódio, que vai ao ar na segunda, dia 24, às 20h30, conta com participações especiais de Mariana Rios, Malvino Salvador, Oscar Magrini, Luan Santana e do lutador Minotauro.

Logo no primeiro quadro, Didico (Lucas Veloso) está todo atrapalhado para se arrumar enquanto aguarda a chegada de Babi (Mariana Rios). Quem o ajuda é seu super-ego, vivido por Malvino Salvador. É claro que o encontro entre os três termina em confusão e Didico perde a pretendente para o galã.

Ainda no programa, o novo quarteto e Tião Macalé (Nego do Borel) são os PokeTrapa, que acabam capturados e vão parar dentro de uma pokebola. Para surpresa deles, quem já está por lá, dormindo e aproveitando a vida mansa é o maior representante dos PokeTrapa. “Oi, eu sou o PikaChuchu. Didi Mocó com Chuchu, mais conhecido como o chuchu das meninas”, diz Didi (Renato Aragão).

O episódio termina com a divertida participação de Luan Santana e seu empresário, interpretado por Oscar Magrini. Eles estão em busca de um sósia para o cantor. Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana) são os primeiros candidatos. Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana) também entram na disputa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato