Paramount Channel - Programação Semanal de 03 a 09 de julho

Programação Semanal. (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana do canal Paramount Channel de 03 a 09 de Julho.

NOVOS EPISÓDIOS

House Of Cards – 2ª Temporada
Terça-feira, 04 de julho, às 22h.

O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.

Orange is the New Black – 1ª Temporada
Quarta-feira, 05 de julho às 22h e domingo, 09 de julho, meia noite.

‘Orange Is The New Black’, criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, é uma comédia dramática baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão – a série é protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos.

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década.

Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.

ESTUDIO PARAMOUNT

Estúdio Paramount
Sexta-feira, 07 de julho, às 22h30.

Um Jantar Para Idiotas
Exibição: sexta-feira, 07 de julho, às 22h30.

Tim (Paul Rudd) é um executivo em ascensão que encontra em Barry (Steve Carell), seu empregado, a pessoa perfeita para participar de um evento chamado "jantar para idiotas". Trata-se de um acontecimento onde pessoas ricas podem judiar de outras mais humildes, tornando-as verdadeiros palhaços.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Segundas do Barulho
Segunda-feira, 03 de julho, às 21h.

Segurança de Shopping
Exibição: segunda-feira, 03 de julho, às 21h.

O chefe de família Paul Blart (Kevin James) trabalha como segurança em um shopping de New Jersey. Acima do peso, ele falhou no exame físico e não pode se tornar policial. Quando um grupo de criminosos ataca o centro comercial, Blart fica preso no local e opera como informante do Departamento de Polícia, além de trabalhar sozinho para deter os bandidos que estão ameaçando reféns.
Especial Insônia
Segunda-feira, 03 de julho, meia-noite.

Queer Duck o Filme
Exibição: segunda-feira, 03 de julho, meia-noite (na virada de segunda para terça-feira).

Queer Duck está de volta em seu primeiro longa-e-sem-censura desenho humorístico-musical! Do escritor Mike Reiss (The Simpsons), e do animador Xeth Feinberg, esta é mais nova e incrível aventura de Queer Duck e seus fabulosos amigos Urso Bi-Polar, Ali Gator e Oscar Selvagem. Queer Duck: O Filme vai fazer todo mundo morrer de rir!

Especial Quintas Bipolares – Jean Reno
Quinta-feira, 06 de julho, às 20h.

Rios Vermelhos
Exibição: quinta-feira, 06 de julho, às 20h.

Um policial veterano é enviado à cidade de Guernon para investigar um assassinato bizarro. A 300 km, um policial novato investiga a violação do tumulo de crianças mortas 20 anos atrás. A investigação os leva para o mesmo lugar e eles acabam se unindo para desvendar esse mistério.

22 Balas
Exibição: quinta-feira, 06 de julho, às 22h.
              
Depois de ter cometido inúmeros crimes, Charly Mattei (Jean Reno), há alguns anos, vive tranquilo e honestamente com sua esposa e seus dois filhos. Entretanto, um dia, em um estacionamento, Mattei é baleado com vinte e dois tiros e sobrevive. Ele sabe quem fez isso e quer vingança.

Especial Luc Besson
Sábado, 08 de julho, às 11h30.

Revólver
Exibição: sábado, 08 de julho, às 11h30.

Após sete anos na solitária, Jake Green (Jason Statham) deixou a prisão. Nos dois anos seguintes ele consegue acumular muito dinheiro graças ao jogo. Seu objetivo é se vingar de Dorothy Macha (Ray Liotta), um dono de cassino que foi o responsável por sua prisão. Jake consegue humilhá-lo diante de seus capangas e vai embora. Logo em seguida Jake descobre que sofre de uma doença rara, que o matará em três dias. Paralelamente, Macha coloca um assassino em seu encalço.

O Quinto Elemento
Exibição: sábado, 08 de julho, às 13h45.

No século XXIII, um motorista de taxi (Bruce Willis) de Nova York se envolve em uma aventura na qual tem de deter um ser demoníaco que percorre a galáxia a cada 5000 anos. Se nada for feito, a Terra será destruída, mas, para isto, ele precisa encontrar quatro pedras antigas, que representam os elementos, e colocá-las em volta de uma bela mulher (Milla Jovovich), que é o quinto elemento.

Dupla Implacável
Exibição: sábado, 08 de julho, às 16h.

James Reece (Jonathan Rhys Meyers) é o assistente pessoal do embaixador americano na França e leva uma vida pacata e confortável em Paris. Seu sonho é se tornar um agente da CIA, no qual poderia ter mais ação ao realizar seu trabalho. Sua vida muda quando é designado como o novo parceiro de Charlie Wax (John Travolta), que precisa deter um ataque terrorista.

Especial Domingos de Ação.
Domingo, 09 de julho, às 17h15.

A Colônia
Exibição: domingo, 09 de julho, às 17h15.

Jack Quinn (Jean-Claude Van Damme) trabalhou no setor dedicado ao combate ao terrorismo na CIA. Hoje aposentado, ele leva uma vida tranquila ao lado da esposa, Kathryn (Natacha Lindinger), na cidade francesa de Nice. Entretanto Stavros (Mickey Rourke), um velho inimigo de Quinn, está de volta e a CIA deseja que ele também retorne para capturá-lo. Quinn aceita a proposta e vai até Antuérpia, na Bélgica, onde conhece o traficante de armas Yaz (Dennis Rodman). Uma armadilha é montada para Stavros em um parque, mas Quinn se recusa a atirar após vê-lo com o filho. A hesitação faz com que toda a equipe de Quinn seja morta pelos homens de Stavros, além da esposa e filho do vilão. Stavros consegue escapar, prometendo vingança. Devido ao ocorrido Quinn é levado para a colônia, um lugar que reúne homens valiosos demais para morrer e perigosos demais para serem livres. Como o local é mantido sob sigilo absoluto, a CIA informa Kathryn que seu marido está morto. Ao saber que sua esposa está sob o alvo de Stavros, Quinn elabora um plano para conseguir algo inédito: fugir da colônia.

Maratona
Sábado, 08 de julho e domingo, 09 de julho, às 19h15.

Maratona Orange is the New Black
Exibição: sábado, 08 de julho e domingo, 09 de julho, às 19h15.

Nesta maratona confira 7 episódios seguidos no sábado e mais 5 episódios seguidos no domingo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato