Prêmio Multishow 2017 terá a nova categoria de Melhor Cover na Web

Destaques da programação Multishow. (Imagem/Divulgação)
No Prêmio Multishow deste ano uma nova categoria promete agitar o mundo digital: a de "Melhor Cover", com as youtubers Mari Nolasco, Luisa Sonza, Gabi Luthai, Ana Gabriela e Thayná Bittencourt. 

No dia 19 de julho, elas revelam as músicas escolhidas ao vivo no canal do Youtube ‘Música Multishow’ (www.youtube.com/multishow) e logo em seguida publicam em suas redes os vídeos com os covers escolhidos. As youtubers também apresentam a edição do TVZ ao vivo do dia 19 e o cover de cada uma será exibido na TV pela primeira vez, a partir das 19h.

No mesmo dia, através de um live na página oficial do Multishow no Facebook (www.facebook.com/multishow), a apresentadora Dedé Teicher revela todos os indicados das categorias do Prêmio Multishow 2017, dando início à segunda fase de votação popular. A premiação acontece em outubro e será apresentada pela dupla Tatá Werneck e Fábio Porchat.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato