SPACE - Destaques da programação de 03 a 09 de Julho

Destaques da programação SPACE. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal SPACE de 03 a 09 de Julho. Os filmes da franquia O Massacre da Serra Elétrica são destaque programação.

Sessão Adrenalina

Segunda-feira, 3 de julho, às 22h30

O Cavaleiro Solitário

(Lone Ranger, The, 2013) Aventura - Ação, EUA, 14 anos. Direção: Gore Verbinski. Com: Johnny Depp, Armie Hammer, William Fichtner, Helena Bonham Carter. Tonto, o espírito guerreiro nativo Americano, narra as histórias não contadas que transformaram John Reid um homem da lei, em uma lenda em todo o país. Reid é abandonado para morrer, após uma emboscada ao lado de cinco patrulheiros do Texas. Encontrado à beira da morte, Reid recebe os cuidados do índio Tonto enquanto alimenta sua sede de vingança. Reestabelecido, ele passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário e sai em busca dos assassinos de seus companheiros para aplicar a justiça nas terras sem lei do Texas.

Terça-feira, 4 de julho, a partir das às 20h50.

Prepare-se, pois o Leatherface está à solta no SPACE pronto para aterrorizar sua noite de terça com a sua mortal serra elétrica!

Aproveite a nossa programação para conferir 3 versões deste clássico do terror. Começando com O Massacre Da Serra Elétrica: O Início, às 20h50; Logo em seguida, O Massacre Da Serra Elétrica - A Lenda Continua, de 2013, com Alexandra Daddario, Dan Yeager e Trey Songz no elenco, às 22h30; E para finalizar, o longa original de 1974, O Massacre Da Serra Elétrica, à 00h10. Não perca!

Space Power

Quarta-feira, 5 de julho, às 21h55

Sangue na Veia

(In The Blood, 2014) Ação, Inglaterra, 16 anos. Direção: John Stockwell. Com: Danny Trejo, Gina Carano, Cam Gigandet. Gina Carano interpreta Ava, uma lutadora com um passado obscuro. Quando o marido de Ava, Derek, desaparece durante sua lua de mel no Caribe, Ava enfrenta uma conspiração do submundo brutal em uma ilha paradisíaca. Ava decide descobrir a verdade e derrubar os homens responsáveis pelo desaparecimento do marido.

Quinta-feira, 6 de julho, 22h30

A Rainha do Sul – Episódio Inédito "Pacto Com O Diabo" 

Baseada no best-seller mundial A Rainha do Sul, de Arturo Pérez-Reverte, autor aclamado no mundo inteiro, a série conta a poderosa história de uma mulher que luta para se tornar a rainha de um cartel de drogas. Estrelada por Alice Braga, como Teresa Mendoza, a série dramática original acompanha uma mulher forçada a fugir e a procurar refúgio nos Estados Unidos, depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado. Determinada a desbancar o chefe do cartel de drogas que a persegue, ela faz uma aliança com uma duvidosa figura de seu passado.

Clube do Medo

Sexta-feira, 7 de julho, 22h30

Terror Nos Bastidores

(Final Girls, The, 2015) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Todd Strauss-Schulson. Com: Malin Akerman, Adam Devine, Taissa Farmiga. Max, uma garota do ensino médio, é filha de uma já falecida atriz de filmes B de terror. Em uma sessão especial do grande sucesso de sua mãe, um acidente ocorre na sala de cinema e, sem explicação, ela e seus amigos vão parar dentro da trama. Perseguidos por um brutal assassino, eles precisam encontrar uma maneira de vencer o vilão e retornar ao mundo real.

Clube do Medo: sexta-feira, 7 de julho, das 22h30 até às 5h55.

Sessão Space

Sábado, 8 de julho, às 22h30

Lanterna Verde

(Green Lantern, 2011) Aventura - Ação, EUA, 10 anos. Direção: Martin Campbell. Com: Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard. Levando o célebre super-herói ao cinema pela primeira vez, Lanterna Verde traz Ryan Reynolds no papel-título, sob a direção de Martin Campbell. Protetores da paz e da justiça, os Lanternas Verdes são guerreiros que juraram manter a ordem intergaláctica. Cada um deles usa um anel que confere superpoderes, mas quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio do universo, o destino dos Lanternas e da Terra recai sobre o mais novo recruta da corporação, o primeiro humano entre eles: Hal Jordan. Hal é um piloto de aviões talentoso e arrogante, mas também é a peça que falta ao grupo. Com sua determinação e força de vontade, ele possui algo que nenhum membro da corporação possui: humanidade. Contando com o incentivo de um colega piloto e do seu amor de infância, Carol Ferris (Blake Lively), Hal se esforçará para dominar seus novos poderes e encontrar a coragem necessária para vencer seus medos e seu inimigo.

Space Prime

Domingo, 9 de julho, às 21h

Gigantes de Aço

(Real Steel, 2011) Ação, EUA, 10 anos. Direção: Shawn Levy. Com: Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand, Hope Davis, James Rebhorn. O ano é 2020 e as lutas de robôs são um esporte popular. Um lutador de boxe endividado (Hugh Jackman), que acabara de reencontrar seu filho pequeno, acha um androide abandonado e o prepara para a luta. Agora, sua sorte está nas mãos do robô.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato