WARNER - Destaques da programação de 17 a 23 de Julho

Destaques da programação WARNER. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal WARNER de 17 a 23 de Julho. Final de temporada de The 100 é destaque na programação do canal.

Segunda, 17 de julho

Warner Movies

Sete Vidas, 22h30

Ben Thomas é um agente de imposto de renda que possui um segredo trágico. Ele salva a vida de completos desconhecidos por conta do sentimento de culpa que o persegue. Emily Posa muda sua vida quando muda os papéis e ajuda Ben a ser salvo..

Terça-feira, 18 de julho

Blindspot – Episódio Inédito "Evil Did I Dwell, Lewd I Did Live", 00h20

Com a ajuda de Nas, Weller e Jane finalmente ficam frente a frente com a fonte interna de Nas na Sandstorm e encaram um velho inimigo.

Quarta-feira, 19 de julho

Alta Frequência – Episódio Inédito "Deviation", 21h40

Em 2016, Raimy conhece um personagem estranho chamado Karl, que fala consigo mesmo no futuro. Em 1996, Frank acha que está sendo provocado pelo Nightingale.

Quinta-feira, 20 de julho

The 100 – Final de Temporada "Praimfaya", 21h40

No fim da temporada, será uma corrida contra o fim do mundo conforme Praimfaya chega e obriga nossos heróis a fazerem escolhas impossíveis para assegurar sua sobrevivência.

Não perca o final da temporada de The 100

Sexta-feira, 21 de julho

Warner Movies

A Garota Da Capa Vermelha, 21h40

Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, mas seus pais querem que se case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho.

Sábado, 22 de julho

Superstore: Uma Loja De Inconveniências – Episódio Inédito "Strike", 13h

Os funcionários da Cloud 9 estão em greve - Amy e Jonah pioram as coisas quando tentam negociar com o corporativo.

The Middle – Episódio Inédito "A Tough Pill To Swallow", 13h25

Mike tenta ajudar uma arrasada Sue a voltar para a faculdade após ela ter se esquecido de renovar sua ajuda financeira. Frankie tenta ensinar Brick a engolir um remédio.

Cena do episódio de The Middle

Domingo, 23 de julho

Domingo Heroico, a partir das 22h30

Termine a semana em grande estilo com o eletrizante crossover Invasion, que une heróis como Flash, Arrow e a equipe de Legends of Tomorrow contra uma grande ameaça! Não perca os três episódios em sequência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato