WARNER - Destaques da programação de 31 Julho a 06 de Agosto

Destaques da programação Warner. (Imagem/Divulgação)
Confira o destaques da programação do canal WARNER de 31 de Julho a 06 de Agosto. O especial Harry Potter e episódios inéditos de Blindspot e Alta Frequência são destaques. 

Segunda, 31 de julho
Warner Movies - Especial Harry Potter

O dia 31 de julho tem um significado especial para os fãs do jovem bruxo: é o dia em que o personagem nasceu no universo mágico criado pela escritora J.K. Rowling. E para celebrar a data, a Warner preparou um especial com três filmes em sequência. Não perca!
  • Harry Potter E A Pedra Filosofal, 16h55
  • Harry Potter E O Cálice De Fogo, 19h45
  • Harry Potter E O Enigma Do Príncipe, 22h30
Terça-feira, 1º de agosto

Blindspot – Episódio Inédito "Senile Lines", 01h20

Investigada por um antigo rival, a equipe se esforça para se defender. Enquanto isso, uma tatuagem leva todos a uma morte misteriosa num orfanato.

Cena do episódio inédito. 
Quarta-feira, 2 de agosto

Alta Frequência – Episódio Inédito "Interference", 21h40

Enquanto Raimy e Satch descobrem uma conexão surpreendente com o primeiro assassinato do Nightingale, Frank e Julie são obrigados a ter uma conversa franca. Raimy recebe um visitante surpresa!

Cena do episódio inédito de Alta Frequência
Quinta-feira, 3 de agosto

Warner Movies

Meu Passado Me Condena, 22h30

Fábio e Miá se conheceram há apenas um mês, mas foi amor à primeira vista. Perdidamente apaixonados, os dois resolveram se casar mesmo mal se conhecendo e, para comemorar, escolhem passar a lua de mel num cruzeiro que vai do Rio de Janeiro até a Europa. O problema é que na viagem Mia reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto, agora casado com a estonteante Laura, que, para piorar, é a antiga paixão não correspondida de Fábio. Surpresos com essa coincidência, Fábio e Miá acabam se metendo em situações embaraçosas ao longo de toda a viagem e as coisas se complicam cada vez mais, colocando a felicidade do novo casal em risco e, eventualmente, fazendo os dois chegarem à beira de arruinar a nova relação.

Sexta-feira, 4 de agosto

Warner Movies

Need For Speed: O Filme, 21h40

Tobey Marshall herdou do pai uma oficina mecânica, porém ele também é um exímio piloto e participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster procura Tobey para concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica já falecido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha de suas vidas, mas a corrida termina em tragédia. Considerado culpado pela morte de um inocente, Tobey passa dois anos na prisão. Quando enfim é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo onde Dino também correrá.

Sábado, 5 de agosto

Superstore: Uma Loja De Inconveniências – Episódio Inédito "Guns, Pills, And Birds", 13h*

A recusa de Jonah em vender armas na loja provoca protestos. Glenn encara um dilema moral e compra todas as pílulas do dia seguinte da loja.

The Middle – Episódio Inédito "TRUE GRIT", 13h25

Sue pede conselhos a Axl quando ela decide romper seu relacionamento com Jeremy e Frankie, sem querer, compra uma peça íntima provocante.

Domingo, 6 de agosto

Domingo Heroico – Supergirl, a partir das 22h30

Assista novamente ao final da 2ª temporada de Supergirl
Com os quatro últimos episódios da 2ª temporada em sequência, o seu domingo será salvo pela Supergirl! Termine a semana acompanhando as aventuras de Kara Danvers na Warner.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato