Caio Braz apresenta a nova série ‘Marmitas & Merendas’ no GNT

Nova série "Marmitas & Merendas". (Imagem/Divulgação)
Se antes preparar e levar sua própria comida eram hábitos associados apenas ao conceito de economia, hoje representam também uma alimentação saudável, prática e cheia de atitude. No dia 22 de agosto, às 20h30, com apresentação de Caio Braz, o GNT estreia a nova série Marmitas & Merendas, que busca registrar a crescente tendência, principalmente entre os jovens de hoje, em valorizar e controlar aquilo que se consome, ao saber de onde o alimento vem e como ele é feito, preparando lanches e pequenas refeições para todos os momentos do dia.

Com 13 episódios temáticos, Caio Braz vai em busca de pessoas que não abrem mão de suas marmitas para mostrar novas formas de relação com a alimentação, seja por dieta, alergias e intolerâncias ou estilo de vida. A cada episódio, o apresentador conversa ainda com uma celebridade para entender mais sua rotina de marmiteira e as razões que a levaram à prática, como Fernanda Paes Leme, Gabriela Pugliese, Poliana Abritta, José Loreto, entre outros.

A atração conta também com quadros independentes que trazem dicas e ensinam a preparar pequenas refeições, apresentam inovações do mercado de acessórios e reúnem curiosidades antropológicas e históricas relativas aos hábitos alimentares em constante transformação.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato