Canais Esporte Interativo transmitem os playoffs ao vivo da Liga dos Campeões

Playoffs ao vivo da Liga dos Campeões nso canais EI. (Imagem/Divulgação) 
A Liga dos Campeões da Europa está de volta! E na tela do Esporte Interativo, a #CasaDaChampions! Nesta semana, haverá os primeiros confrontos da competição, válidos pelos playoffs, fase pré-eliminatória.

Na terça-Feira (15/8), quatro jogos: o Esporte Interativo transmite a partir da 12h30 Qarabag x Copenhagen, e na sequência o confronto entre alemães e ingleses, Hoffenheim x Liverpool. O brasileiro Philippe Coutinho é a grande estrela dos Reds. Será que vai para o Barcelona? No Esporte Interativo 2, o telespectador acompanhará Sporting x Estrela de Bucareste, a partir das 15h. No mesmo horário, quem for assinante EI Plus, poderá ver o duelo entre Young Boys x CSKA.

A quarta-feira reserva mais três confrontos. O Esporte Interativo transmite Napoli x Nice; no Esporte Interativo 2, Istambul e Sevilla se enfrentam. O assinante EI Plus ainda poderá ver Celtic x Astana. Todos os jogos a partir das 15h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato