Canal OFF - Destaques da programação de 21 a 25 de Agosto

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do Canal OFF de 21 a 25 de Agosto.

SEGUNDA – 21/08

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Maverick Moments – Episódio 13
Segunda, dia 21, às 19h30

Maverick Moments apresenta surfistas de ondas grandes, além de mostrar como eles lutam para conciliar suas vidas pessoais com a paixão pelo surfe. Cada episódio destaca um atleta e uma localização de onda incrível. Entre estes atletas estão Nic Lamb, Andres Flores, Garrett McNamara, Anthony Tashnick, Ken Collins, Eric Akiskalian, Francisco Porcella, Niccolo Porcella, Kohl Christensen e Greg Long.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Gigantes do Surfe – Episódio 5
Segunda, dia 21, às 22h

Neste episódio: Burle encara um enorme swell na gelada onda de Mavericks, Califórnia, e acaba batendo nas pedras do fundo do mar. Lucas Chumbo também pega ondas enormes e, em uma delas, acaba arrebentando seu strep. O shaper californiano Lyle Carson explica como a onda quebra em Mavericks e o porquê de tantas vacas enormes por lá.

Gigantes do Surfe: O campeão mundial de ondas grandes, Carlos Burle, comanda a série inédita e original do canal, “Gigantes do Surfe”. Com 13 episódios, passando por Portugal, Havaí, Califórnia e Rio de Janeiro, a série traz Burle na companhia de colegas surfistas, apresentando o dia a dia de quem vive para as ondas gigantes, durante a temporada de 2016/2017.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

We Surf África – Episódio 13
Segunda, dia 21, à 00h

Depois de viajarem surfando pela Ásia, os amigos canadenses Jean-Michel Péloquin e Benjamin Rochette levam suas pranchas para correr o continente africano em busca de picos exóticos para surfar, enquanto vivenciam a cultura local. Em “We Surf Africa” os espectadores terão a oportunidade de mergulhar por diversos países e culturas por todo o continente.

TERÇA – 22/08

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Aprendiz de Base Jumper – 2ª temporada – Episódio 5
Terça, dia 22, às 21h

Neste episódio: A equipe está no Rio de Janeiro para saltar da Pedra da Gávea. O plano é usar o parapente para simular um voo que seja o mais parecido possível com o da pedra. Areias dá a ideia de usar o mesmo equipamento para três pessoas: ele, Sifu e o piloto. Ao entender a prática do salto, Sifu considera inusitado demais saltar assim e a estratégia muda: eles vão subir a pedra para cada um saltar de equipamentos diferentes. Após mais de 1h30 de caminhada, eles estão perto do cume de mais de 800m de altura, na Gávea. Sifu se prepara lá em cima, tropeça antes de saltar, se arruma e se solta. Depois de um tempo no ar, atinge o solo e comemora.

Aprendiz de Base Jumper: O surfista Marcos Sifu segue em busca da excelência e do amadurecimento no novo esporte que escolheu se aventurar: o Base Jump. Em 13 episódios, o surfista parte para uma nova etapa em seu processo de aprendizado, sempre na companhia do amigo Gustavo Areias, base jumper profissional e instrutor de saltos com mais de 300 performances no currículo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

No Meu Lugar – 2ª temporada – Episódio 5
Terça, dia 22, às 22h

Neste episódio: Claudinha começa falando sobre a sua convidada na Argentina, a amiga Ornella Pellizari. Após um bate-papo na casa de Ornella, as duas seguem para a praia para uma sessão de surfe. Em um momento especial da viagem, Claudinha encontra com a família da amiga na praia. O pai de Ornella, Daniel, prepara um peixe e Ornella fala um pouco sobre a família. Para finalizar o episódio, Ornella e Claudinha jogam uma partida de futebol com as amigas.

No Meu Lugar: Em 14 anos disputando campeonatos mundiais como surfista profissional, Claudinha Gonçalves não só acumulou grandes vitórias como amizades para a vida toda. Na segunda temporada de “No Meu Lugar”, a atleta de freesurfer segue encontrando seus amigos ao redor do mundo para trocar experiências e conhecer um pouco mais da rotina deles. Maldivas, Argentina, Nova Zelândia e México são os novos destinos de Claudinha.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Gaza Surf Club
Terça, dia 22, às 23h

Presa na "maior prisão ao ar livre do mundo" e governada pela guerra, uma nova geração é atraída para as praias. Reféns da ocupação israelense, eles encontram sua própria liberdade pessoal nas ondas do Mediterrâneo - eles são os surfistas de Gaza.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

World Snowboard Tour 2014/2015 Highlights 1 – Episódio 2
Terça, dia 22, à 00h

Confira os melhores momentos do tour mundial de snowboard da temporada de 2014/2015.

QUARTA – 23/08

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mar Doce Lar – 5ª temporada – Episódio 5
Quarta, dia 23, às 21h

Neste episódio: Sylvio Mancusi e família continuam a desbravar a costa leste dos Estados Unidos, mais precisamente o estado de Wyoming. Sylvio quer voar na região com seu kitesnow. Ele passa por uma turbulenta tempestade que mesmo forte, não desanima o surfista de ondas grandes que cai dentro e pratica kitesnow em condições muito extremas. Mais tarde, Ben, Bia e Sylvio praticam snowboard. Em um clima descontraído eles desfrutam de um dia empolgante.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi e família já estão prontos para mais um período de exploração e descobertas dos melhores lugares do mundo para a prática do surfe, kitesurfe, SUP e demais esportes de prancha. Na 5ª temporada de “Mar Doce Lar”, Bia e o filho do casal, o pequeno Ben, seguem acompanhando o big rider nas aventuras. Indo das ondas gigantes até um deserto, passando por neve, a família Mancusi tem como destino nesta nova temporada os Estados Unidos, o Havaí e a Austrália.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Leticia Let’s Go – 2ª temporada – Episódio 5
Quarta, dia 23, às 21h30

Neste episódio: Leticia está em Barcelona com Pedro Dylon, e eles tiram o dia para conhecer a cidade. O point dos skatistas é o MACBA (Museu de Artes Contemporâneo de Barcelona) onde eles passaram para fazer algumas manobras. Mais tarde, Leticia vai ao Zoológico e, no final do dia, vai conhecer a fonte mágica de Barcelona.

Leticia Let’s Go: A skatista nº 1 do mundo, Leticia Bufoni, volta ao Canal OFF com a segunda temporada de “Leticia Let’s Go”.  Com 13 episódios, a série segue apresentando a rotina de treinos, viagens e competições da atleta. Rio de Janeiro, São Paulo - a cidade natal de Leticia - Porto Alegre, Los Angeles - onde mora - e Europa são os lugares por onde o programa passa, acompanhando Leticia em suas atividades. Além de apresentar sua rotina no skate, a série ainda mostra que a paixão da atleta pelo surfe e pelo paraquedismo cresce ainda mais.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ilhas Paradisíacas – 3ª temporada – Episódio 5
Quarta, dia 23, às 22h

Neste episódio: Mariana e Yasmin vão para a Ilha de Papa Stour, onde irão passar alguns dias. Para chegar até lá, as meninas precisam pegar dois ferryboats e um ônibus. Chegando lá, elas são recebidas por Andy, dono da casa onde irão se hospedar. Jane, que também mora na casa, leva Yasmin e Mariana para alimentarem suas ovelhas. No dia seguinte, as aventureiras exploraram a Ilha de Papa Stour. Elas encontram rochas lindíssimas no mar e Yasmin decide fazer Stand Up Paddle.

Ilhas Paradisíacas: Explorar diferentes ilhas ao redor mundo é o que move Mariana Goldfarb e, agora, Yasmin Volpato, sua mais nova companheira, na terceira temporada de “Ilhas Paradisíacas”. Em 15 episódios, Mariana e Yasmin exploram as ilhas da Europa, das mais frias às mais quentes, como as Ilhas Faroé, na Dinamarca; Ilhas Sheetland, na Escócia; a Costa da Dalmácia, na Croácia e a Ilha de Corfu, na Grécia.

QUINTA – 24/08

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Fise World – Episódio 6
Quinta, dia 24, às 19h30

Evento destaque do calendário europeu de esportes radicais, o Fise World Series reúne BMX, skate, patins e wakeboard. A primeira etapa será em Montpellier, com as competições de BMX spine, BMX flatland e BMX park.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Super Grommets – Episódio 5
Quinta, dia 24, às 21h

Neste episódio: O programa revela o perfil de três atletas da nova geração. Os primeiros são Lucas Vicente e Wallace Vasco, dois jovens surfistas que cresceram com o mesmo desejo: se tornarem grandes nomes do esporte. Os meninos são treinados por Leandro Dora, um grande técnico de surfe, treinador do campeão mundial, Adriano de Souza. O programa mostra a relação e o convívio de Leandro com os meninos, durante a temporada havaiana. Outro jovem surfista apresentado no programa é Pedro Dib. O atleta fala um pouco de si e conta como faz para se manter nas temporadas havaianas.

Super Grommets: Quem são os surfistas da nova geração do surfe brasileiro e o que eles reservam para o esporte no futuro? O Canal OFF passa a apresentar as novas promessas do surfe na série original e inédita, “Super Grommets”. Em 10 episódios produzidos pelo canal em parceria com a Uma Rosa Filmes, a série acompanha meninos e meninas surfistas de até 16 anos em uma viagem para o Havaí durante a alta temporada havaiana.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Melhores Resorts de Inverno – 4ª temporada – Episódio 5
Quinta, dia 24, às 21h30

Neste episódio: Raquel Iendrick está em Verbier na Suíça. Ela começa o episódio com uma aula aprofundada sobre avalanche e encontra Géraldine Fasnacht, uma amiga local que já foi três vezes campeã do Free Ride no snowboard. Géraldine faz uma surpresa para Raquel e separa um helicóptero para elas saltarem de paraquedas. Raquel fica surpresa por ter vivenciado mais uma aventura incrível.
Melhores Resorts de Inverno: A snowboarder e campeã brasileira de esqui, Raquel Iendrick, continua explorando as melhores pistas de neve e montanhas espalhadas pelo mundo para a prática do snowboard e outros esportes/atividades de neve. Na nova temporada de 10 episódios, a atleta desbrava as pistas da Suíça, da França e de Andorra, das mais tradicionais às mais jovens e badaladas. Na Suíça, Raquel visita Grindelwald, Verbier, St. Moritz e Engelberg e, na França, se aventura em Tignes e Val d´Isère.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL ESPECIAL ANIVERSÁRIO DUKE KAHANAMOKU

OFF DOCS – Molokai Oahu
Quinta, dia 24, às 23h

Na faixa OFF Docs, em comemoração ao aniversário de Duke Kahanamoku, ícone do Havaí, incentivador das travessias havaianas, atleta de natação e pai do surf moderno, o OFF exibe o doc Molokai Oahu. A produção traz a mais importante e perigosa travessia de stand up paddle e canoa havaiana do mundo, disputada em Kiwi Channel, entre as ilhas de Oahu e Molokai, no Havaí.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 25/08

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 11ª temporada – Episódio 5
Sexta, dia 25, às 21h

Neste episódio: Os brasileiros da divisão de acesso chegam à Martinica para disputar a primeira das duas etapas da perna caribenha do QS. Os surfistas aproveitam o clima quente, água transparente e a grande variedade de ondas da Ilha para treinar em todos os tipos de condições.

Brazilian Storm: A elite brasileira do surfe continua apresentando seu desempenho no campeonato mundial, sua rotina de treinos e surf trips em picos importantes ao redor do mundo na 11ª temporada de Brazilian Storm. Em mais 13 episódios produzidos pelo Grupo Sal, a série mostra etapas importantes do WCT e do WQS, como Volcom Pipe, Oi Rio Pro, em Saquarema, e as etapas de Martinica. Os novos cenários das competições, como Barbados e Santa Cruz, em Portugal, também são explorados pelo programa.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Journey Is The Destination
Sexta, dia 25, às 23h

O surfista brasileiro Kailani Jabour leva o espectador em uma viagem pelo arquipélago da Indonésia em busca de ondas e aventuras na joia do surfe do Oceano Índico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato