Comedy Central estreia a terceira temporada do ‘Comedy Central: Stand-Up’ nesta quinta

Nova temporada de "Comedy Central: Stand-up". (Imagem/Divulgação)
Com uma produção 100% nacional e a participação dos melhores humoristas do momento, no dia 17 de agosto, quinta-feira, às 23h, estreia no canal Comedy Central a terceira temporada do programa ‘Comedy Central: Stand-Up’.

Gravado em São Paulo, a temporada conta com 46 comediantes, que se apresentam individualmente em 26 novos episódios com duração de 30 minutos cada. Em um cenário harmônico com participação da plateia, os episódios estão ainda melhores e com aquela veia humorística, que néh, só o canal tem.

Uma das novidades fica por conta dos 16 humoristas estreantes no canal. Do elenco total, quatro deles também fazem parte de ‘A Culpa é do Cabral’: Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Nando Viana e Rodrigo Marques.

“O ‘Comedy Central: Stand-Up’ já é tradição do canal, por ser um programa que traz para a TV as apresentações que atraem tantas pessoas a teatros e espaços diversos. Reunimos um time inigualável do humor brasileiro e, com certeza, ofereceremos cada vez mais momentos de risadas para a nossa audiência”, afirma Federico Cuervo, Gerente Geral do Comedy Central na América Latina.

E por falar em Thiago Ventura, o conterrâneo de Taboão da Serra, ‘tá ligado?’  É o primeiro a abrir essa nova temporada contando um pouco da sua quebrada, dos ‘parças’, da diferença entre escola pública e privada e dos relacionamentos que ‘se pah’  fez a plateia morrer de rir. ‘Sélouco’, é cada história.

Confira, abaixo, a lista dos comediantes que se apresentarão no palco de ‘Comedy Central: Stand-Up’, nesta terceira temporada:

- Afonso Padilha
- Alexandre Porpetone
- André Santi
- Ariana Nutt
- Ben Ludmer
- Bruno Motta
- Bubiz
- Claudio Torres
- Criss Paiva
- Danilo De Jesus
- Davi Mansour
- Délio Macnamara
- Dihh Lopes
- Diogo Portugal
- Emerson Ceará
- Fabiano Cambota
- Felipe Hamache
- Igor Guimarães
- Jansen Serra
- Kwesny Mendonça
- Larissa Câmara
- Leo Ferreira
- Letticia Munniz
- Luca Mendes
- Marcela Leal 
- Marcio Donato
- Marcus Cirilo
- Matheus Breyer
- Matheus Ceará
- Maurício Meirelles
- Mhel Marrer
- Murilo Couto
- Nando Viana
- Nil Agra
- Patrick Maia 
- Pedro Casali
- Renato Albani
- Richard Sakamoto
- Rodrigo Marques
- Rominho Braga
- Serginho Lacerda
- Thiago Carmona
- Thiago Ventura
- Victor Ahmar
- Victor Camejo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato