Depois das negociações terem empacado, Vivo TV fecha acordo com o grupo Simba para retorno dos canais

Depois do retorno ser adiado, Vivo TV é a primeira operadora a fechar acordo com o Simba. (Imagem/Divulgação)
Nesta terça-feira, dia 01 de agosto, a operadora Vivo TV chegou a um acordo com a Simba, joint-venture que representa as TVs SBT, Record e Rede TV!, como informa o jornalista Flávio Ricco.

De todas as operadoras, a Vivo, que possui quase 1,7 milhão de assinantes no País, desde o primeiro momento, sempre se mostrou mais receptiva a ideia de viabilizar um acordo com as emissoras, o que aconteceu na tarde de hoje.

Quanto a questão de valores, tanto a Vivo quanto a Simba ainda não se manifestam de forma oficial. Informalmente, fala-se em algo em torno de Um Real por assinante.

Por outro lado, não se tem qualquer informação de avanço nas negociações da Simba com outras operadoras, como Claro, Net e Sky, que deixaram de ter o sinal das três emissoras no fim de março, a partir do desligamento do analógico em São Paulo e início das transmissões no digital.

Há poucos dias, a assessoria da Claro/Net revelou que o impasse não envolvia apenas valores e descartou qualquer avanço na questão. Já a Sky, segundo informações do mercado, apresenta a pior receptividade e se recusa inclusive a ouvir uma proposta da Simba sobre pagamento de conteúdo das TVs.     

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato