Destaques da programação do Canal OFF de 07 a 11 de Agosto

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do Canal OFF de 07 a 11 de Agosto.

SEGUNDA – 07/08

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Maverick Moments – Episódio 11
Segunda, dia 07, às 19h30

Maverick Moments apresenta surfistas de ondas grandes, além de mostrar como eles lutam para conciliar suas vidas pessoais com a paixão pelo surfe. Cada episódio destaca um atleta e uma localização de onda incrível. Entre estes atletas estão Nic Lamb, Andres Flores, Garrett McNamara, Anthony Tashnick, Ken Collins, Eric Akiskalian, Francisco Porcella, Niccolo Porcella, Kohl Christensen e Greg Long.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – Episódio 8
Segunda, dia 07, às 21h

Neste episódio: Depois de sua derrota precoce em Fiji, Medina volta pra casa determinado a treinar e ter bons resultados em J-bay. Com uma janela boa de tempo em casa, Medina também aproveita para se divertir com seus amigos e família. Com boas condições de surfe em Maresias, Medina leva o jetski para água e consegue pegar bons tubos.
Mundo Medina: Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público dentro e fora do Brasil. A série mostra como Gabriel lida com toda a pressão de ter se tornado campeão mundial tão jovem e ainda ter um futuro tão promissor.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Gigantes do Surfe – Episódio 3
Segunda, dia 07, às 22h

Neste episódio: Após um enorme swell, Carlos Burle mantém os treinamentos em Nazaré sempre à espera de outra ondulação. Mesmo com um mar pequeno, a sessão com Jamie Mitchell rende bons tubos e a performance de Burle é elogiada pelo surfista. Logo após a chegada da mulher e de seu filho a Portugal, a família Burle é surpreendida por uma notícia: a previsão de altas ondas em Jaws, na ilha de Maui, no Havaí. Os planos mudam bruscamente. Burle decide abandonar os compromissos na Europa e se prepara física e mentalmente para partir em dois dias rumo às ondas havaianas.
Gigantes do Surfe: O campeão mundial de ondas grandes, Carlos Burle, comanda a série inédita e original do canal, “Gigantes do Surfe”. Com 13 episódios, passando por Portugal, Havaí, Califórnia e Rio de Janeiro, a série traz Burle na companhia de colegas surfistas, apresentando o dia a dia de quem vive para as ondas gigantes, durante a temporada de 2016/2017.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

We Surf África – Episódio 11
Segunda, dia 07, à 00h 

Depois de viajarem surfando pela Ásia, os amigos canadenses Jean-Michel Péloquin e Benjamin Rochette levam suas pranchas para correr o continente africano em busca de picos exóticos para surfar, enquanto vivenciam a cultura local. Em “We Surf Africa” os espectadores terão a oportunidade de mergulhar por diversos países e culturas por todo o continente.

TERÇA – 08/08

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Kite Masters 2016 - Episódio 6
Terça, dia 08, às 19h30

Série de kite que busca apresentar os últimos acontecimentos do universo da modalidade kitesurfe, além de highlights de competições em todo o mundo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Aprendiz de Base Jumper – 2ª temporada – Episódio 3
Terça, dia 08, às 21h 

Neste episódio: O dia começa com o retorno à Ponte da Fumaça, durante o dia, para Sifu fazer as pazes com o local. A equipe começa logo cedo e Sifu é o primeiro a saltar e chega ao chão sem problemas. Gustavo Areias e Mico, seu amigo, saltam juntos e o paraquedas de Mico quase bate no parceiro durante o salto. No solo, todos comemoram e seguem para treinar tracking no avião, usando a experiência de Mico para corrigir a técnica de Sifu. Todos fazem um bom voo e Gustavo escolhe encerrar o dia realizando um salto na antena. O próximo passo é treinar Sifu para os últimos objetos que faltam: montanha e prédio.

Aprendiz de Base Jumper: O surfista Marcos Sifu segue em busca da excelência e do amadurecimento no novo esporte que escolheu se aventurar: o Base Jump. Em 13 episódios, o surfista parte para uma nova etapa em seu processo de aprendizado, sempre na companhia do amigo Gustavo Areias, base jumper profissional e instrutor de saltos com mais de 300 performances no currículo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

No Meu Lugar – 2ª temporada – Episódio 3
Terça, dia 08, às 22h 

Neste episódio: Claudinha continua nas Maldivas e vai encontrar Richard que está tirando fotos de Amy surfando. Eles falam sobre o mar, que muda muito rápido, entram na água e fazem a primeira sequência de surf juntos. Depois, Claudinha e Amy vão até Malé fazer compras e Amy fala um pouco sobre a cultura do local. Em seguida, os três amigos saem de barco e vão até a ilha Chickens para mais uma sequência de surf. No dia seguinte, eles saem de barco e Richard ensina Claudinha e tirar fotos subaquáticas. Todos caem na água, tiram fotos e surfam.

No Meu Lugar: Em 14 anos disputando campeonatos mundiais como surfista profissional, Claudinha Gonçalves não só acumulou grandes vitórias como amizades para a vida toda. Na segunda temporada de “No Meu Lugar”, a atleta de freesurfer segue encontrando seus amigos ao redor do mundo para trocar experiências e conhecer um pouco mais da rotina deles. Maldivas, Argentina, Nova Zelândia e México são os novos destinos de Claudinha.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF DOCS – Venezuela Jungle Jam
Terça, dia 08, às 23h

Quatro escaladores/músicos belgas viajam até as profundezas das florestas venezuelanas atrás da, aparentemente impossível, montanha de Amuri Tepui. Eles literalmente vivem na montanha durante dez dias na espera de chegar ao topo.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 09/08

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mar Doce Lar – 5ª temporada – Episódio 3
Quarta, dia 09, às 21h

Neste episódio: No terceiro episódio da série, a família Mancusi deixa para trás o calor das praias havaianas e enfrenta o frio congelante de Utah. Para essa viagem, Sylvio preparou uma surpresa: a família fará todos os deslocamentos em um motorhome. Nesta etapa da aventura, o pequeno Ben brinca na neve, enquanto Sylvio aproveita para dar voos alucinantes na montanha de Skyline.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi e família já estão prontos para mais um período de exploração e descobertas dos melhores lugares do mundo para a prática do surfe, kitesurfe, SUP e demais esportes de prancha. Na 5ª temporada de “Mar Doce Lar”, Bia e o filho do casal, o pequeno Ben, seguem acompanhando o big rider nas aventuras. Indo das ondas gigantes até um deserto, passando por neve, a família Mancusi tem como destino nesta nova temporada os Estados Unidos, o Havaí e a Austrália.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Leticia Let’s Go – 2ª temporada – Episódio 3
Quarta, dia 09, às 21h30

Neste episódio: Leticia está em Los Angeles, Califórnia, para uma premiação da Transworld, onde ela recebe um prêmio de Readers’ Choice Female. Em seguida, ela vai a Austin, Texas, para os X-Games. Nos primeiros dias, a atleta só treina para o campeonato e tira fotos com os fãs. O campeonato começa e Leticia não está no seu dia de sorte: ela cai e machuca o braço.

Leticia Let’s Go: A skatista nº 1 do mundo, Leticia Bufoni, volta ao Canal OFF com a segunda temporada de “Leticia Let’s Go”.  Com 13 episódios, a série segue apresentando a rotina de treinos, viagens e competições da atleta. Rio de Janeiro, São Paulo - a cidade natal de Leticia - Porto Alegre, Los Angeles - onde mora - e Europa são os lugares por onde o programa passa, acompanhando Leticia em suas atividades. Além de apresentar sua rotina no skate, a série ainda mostra que a paixão da atleta pelo surfe e pelo paraquedismo cresce ainda mais.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ilhas Paradisíacas – 3ª temporada – Episódio 3
Quarta, dia 09, às 22h

Neste episódio: Yasmin e Mariana seguem nas Ilhas Faroé. Elas vão de balsa para a ilha Suðuroy, acompanhadas de Sigmund e Mortan. Lá elas conhecem a família de Sigmund e um pouco da cultura local. As meninas ainda exploram as belíssimas e enormes cavernas da Ilha com um barco.

Ilhas Paradisíacas: Explorar diferentes ilhas ao redor mundo é o que move Mariana Goldfarb e, agora, Yasmin Volpato, sua mais nova companheira, na terceira temporada de “Ilhas Paradisíacas”. Em 15 episódios, Mariana e Yasmin exploram as ilhas da Europa, das mais frias às mais quentes, como as Ilhas Faroé, na Dinamarca; Ilhas Sheetland, na Escócia; a Costa da Dalmácia, na Croácia e a Ilha de Corfu, na Grécia.

QUINTA – 10/08

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Fise World – Episódio 4
Quinta, dia 10, às 19h30

Evento destaque do calendário europeu de esportes radicais, o Fise World Series reúne BMX, skate, patins e wakeboard. A primeira etapa será em Montpellier, com as competições de BMX spine, BMX flatland e BMX park.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Super Grommets – Episódio 3
Quinta, dia 10, às 21h

Neste episódio: Lucas Vicente, Kian Martin, Daniel Templar e Wallace Vasco vão até Haleiwa para competir um campeonato local, onde vêem a oportunidade de adquirir experiência surfando em um dos picos da Tríplice Coroa Havaiana sem crowd. Lucas fica em quarto lugar. Depois, os meninos se divertem em Keiki, um dos “shorebreaks” mais pesados do mundo. Para fechar, uma sessão de surfe em um clássico final de tarde no North Shore de Oahu faz a cabeça da molecada.

Super Grommets: Quem são os surfistas da nova geração do surfe brasileiro e o que eles reservam para o esporte no futuro? O Canal OFF passa a apresentar as novas promessas do surfe na série original e inédita, “Super Grommets”. Em 10 episódios produzidos pelo canal em parceria com a Uma Rosa Filmes, a série acompanha meninos e meninas surfistas de até 16 anos em uma viagem para o Havaí durante a alta temporada havaiana.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Melhores Resorts de Inverno – 4ª temporada – Episódio 3
Quinta, dia 10, às 21h30

Neste episódio: Raquel Iendrick está em Val d'Isère na França. Ela encontra o guia Fabien Thépot para voar de asa delta com snowboarding. Raquel conhece a cidade de Val d'Isère e uma galeria de arte local. No dia seguinte, ela anda de snow nas pistas e conhece uma festa típica da cidade. Para finalizar ela anda de kart com carro de luxo.

Melhores Resorts de Inverno: A snowboarder e campeã brasileira de esqui, Raquel Iendrick, continua explorando as melhores pistas de neve e montanhas espalhadas pelo mundo para a prática do snowboard e outros esportes/atividades de neve. Na nova temporada de 10 episódios, a atleta desbrava as pistas da Suíça, da França e de Andorra, das mais tradicionais às mais jovens e badaladas. Na Suíça, Raquel visita Grindelwald, Verbier, St. Moritz e Engelberg e, na França, se aventura em Tignes e Val d´Isère.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Revolução do Foil – Episódio 3
Quinta, dia 10, às 22h

Neste episódio: Uma das vertentes do foil é apresentada: o kite Foil. Atletas brasileiros mostram suas habilidades nos três segmentos principais do Kite Foil: Velocidade (Racing), Acrobacias (Freestyling) e Travessias (Long Distances). Os velejadores explicam as diferenças entre cada categoria, bem como suas particularidades. Também são apresentados os detalhes das partes que compõem esses equipamentos e suas funções quando estão na água. Atletas internacionais também comentam e praticam essa modalidade.

Revolução do Foil: O big rider Everaldo Pato volta ao Canal OFF para explorar o Foilboard, ou surfe de Foil, na nova série inédita e original do canal, “Revolução do Foil”. Em 4 episódios gravados nas ilhas do Havaí (Oahu, Mauí e Kauai) e no Brasil, em Florianópolis, Pato mostra as origens dessa revolução, entrevistando seus personagens principais para descobrir o que eles pensam, além de retratar como e onde eles praticam a modalidade. As quatro vertentes do Foilboard também serão apresentadas: Foil Chair, Tow Foil, Stand Up e Foil na remada, mostrando que a prática desta modalidade é bastante variada, podendo ir de ondas gigantes até a realização de travessias em mar aberto.

SEXTA – 11/08

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 11ª temporada – Episódio 3
Sexta, dia 11, às 21h

Neste episódio: Os brasileiros estão no Havaí para a disputa do Volcom Pipe Pro. Nestes "days off" os surfistas buscam os melhores lugares para treinar em Oahu. Os treinos acontecem em diversos picos do Havaí, como Pipeline, Haleiwa e no West Side da ilha.

Brazilian Storm: A elite brasileira do surfe continua apresentando seu desempenho no campeonato mundial, sua rotina de treinos e surf trips em picos importantes ao redor do mundo na 11ª temporada de Brazilian Storm. Em mais 13 episódios produzidos pelo Grupo Sal, a série mostra etapas importantes do WCT e do WQS, como Volcom Pipe, Oi Rio Pro, em Saquarema, e as etapas de Martinica. Os novos cenários das competições, como Barbados e Santa Cruz, em Portugal, também são explorados pelo programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato