Discovery Home & Health estreia a décima quinta temporada de O Vestido Ideal

Temporada inédita marca os 10 anos da série no canal. (Imagem/Divulgação)
O VESTIDO IDEAL (Say Yes To The Dress) retorna ao Discovery Home & Health na segunda-feira, 21 de agosto, às 20h30, com dupla comemoração: são dez anos no ar e a chegada à décima quinta temporada. Convidados especiais, histórias comoventes e conflitos internos da Kleinfeld Bridal embalam os episódios inéditos que seguem em tom de celebração. Randy Fenoli, o diretor criativo da Kleinfeld, continua no comando da atração, uma das mais longevas na grade do canal e pioneira no formato que influenciou o surgimento de diversas outras séries.

Com o sucesso alavancado pela série, cresceram a equipe, o acervo de vestidos, e o movimento nos provadores. As relações dos bastidores da butique também entram em foco. Logo no primeiro episódio da nova safra, a série traz uma noiva à altura da estreia de sua décima quinta temporada: a cantora indicada ao Grammy Elle King procura um vestido no estilo “rock chic”.

Shay é o primeiro homem consultor da Kleinfeld – trabalhar no contato direto com as noivas da Kleinfeld era o grande sonho profissional do jovem que encara, logo no início de seu trabalho, a responsabilidade de encontrar o vestido para Elle. Além disso, Shay e Randy, embora se admirem mutuamente, cultivam algumas diferenças que geram faíscas. Randy quer intervir nas opções que Shay seleciona para Elle e o consultor reivindica autonomia.

Ainda na estreia, Lisa Rogers é uma noiva que vai se casar em uma praia paradisíaca das Bahamas e está em busca de um vestido que fique bem sobre um traje de banho. Pior: a cerimônia será celebrada dentro d’água. Este é o primeiro casamento subaquático que Randy encontra pela frente.

A fórmula do sucesso de O VESTIDO IDEAL continua: a cada episódio de uma hora, Randy e os consultores da Kleinfeld Bridal ajudam noivas vindas de todas as partes do mundo a encontrarem o traje dos sonhos para celebrarem seus casamentos.

A Kleinfeld Bridal é o paraíso para mulheres que estão prestes a subir ao altar. Localizada em Manhattan, a loja ostenta sete décadas de tradição e recebe noivas acompanhadas por familiares, amigas e madrinhas em seus dois mil e quinhentos metros quadrados onde enfileiram-se vestidos dos mais variados estilos e assinados por diversos estilistas – há opções para todos os gostos e orçamentos.

Randy Fenoli é o grande anfitrião que guia as lentes da série pela loja. Ele não só conduz as telespectadoras pelos corredores concorridos da Kleinfeld, como dá dicas úteis sobre as melhores modelagens para as diferentes silhuetas, tendências e novidades da moda nupcial.  Todo o esforço é registrado pelas lentes que também dão acesso às histórias das noivas e mostram o exato momento em que as incertezas se desfazem e O VESTIDO IDEAL é finalmente encontrado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato