Discovery Kids estreia a nova série original "Mini Beat Power Rockers"

Nova série original do Discovery Kids "Mini Beat Power Rockers". (Imagem/divulgação)
Na segunda-feira, 28 de agosto, sobem ao palco do Discovery Kids os MINI BEAT POWER ROCKERS – quatro bebês que formam uma banda e demonstram que a paixão pela música se manifesta desde os primeiros passos!

A série original foi desenvolvida pelo canal em parceria com a MundoLoco CGI, estúdio fundado por Juan José Campanella, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h e 18h50. O primeiro episódio de MINI BEAT POWER ROCKERS estreia uma semana antes no Discovery Kids Play!, primeira plataforma de TVE da Discovery Networks direcionada ao público infantil.

A série narra as aventuras de Fuz, Wat, Myo e Carlos, amigos que sonham em ser a maior banda da história. Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles vão para o berçário e lá se divertem com aquilo que mais gostam de fazer: tocar música! Mas Dolores, a jovem babá responsável pelo lugar, prefere silêncio e tranquilidade para se conectar ao mundo das redes sociais.

A primeira temporada traz 26 canções originais distribuídas em 52 episódios – em cada um deles, os MINI BEAT POWER ROCKERS tocam diferentes gêneros musicais, instrumentos, ritmos, escalas e harmonias, enquanto descobrem o mundo da música e da criatividade através de aventuras divertidas.

A série também aborda valores relacionados à amizade e união entre personagens que têm diferentes personalidades, características e talentos – as diferenças fazem deles uma grande banda.

"A música é fonte de entretenimento e educação, e também um vínculo que une as gerações de pais e filhos. Esperamos que crianças e adultos aproveitem a série juntos, que toda a família se divirta e emocione com as aventuras dessa banda de pequeninos músicos", afirma Carolina Lightcap, vice-presidente executiva e diretora de conteúdo para a Discovery Networks Latin America/US Hispanic.

"MINI BEAT POWER ROCKERS tem um humor relacionado às características visuais e musicais que nos transporta para os desenhos animados clássicos – aqueles que cresci assistindo e admiro. Música e animação são linguagens universais e diretas que podem se conectar ao público de diferentes partes do mundo, sem fronteiras ", diz Juan José Campanella, produtor executivo da série.

"Este projeto é multicultural desde a sua criação. Mais de 200 artistas vindos de três continentes trabalharam por dois anos para dar vida à série.  Os protagonistas celebram a diversidade cultural através de valores como amizade e trabalho em equipe", diz Gastón Gorali, co-criador e roteirista do programa.

Além de acompanhar a série na tela da TV, crianças e adultos podem encontrar os MINI BEAT POWER ROCKERS nas plataformas digitais e redes sociais do Discovery Kids.

A atração tem vídeos exclusivos para os canais oficiais do Discovery Kids no Facebook (dirigido aos pais), YouTube, e no Discoverykidsplay.com. Em vídeos de curta duração, Dolores traz dicas sobre como cuidar de crianças inteligentes e cheias de energia, enquanto Jay – o jovem surfista, guitarrista e amigo da babá – convida as crianças a conhecerem os diferentes gêneros musicais e ritmos.

No Discoverykidsplay.com o público encontra os episódios completos e o game oficial de MINI BEAT POWER ROCKERS – as atividades estimulam as crianças a fazerem suas próprias músicas, com os mesmos instrumentos utilizados pelos membros da banda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato