Esporte Interativo transmite ao vivo os playoffs decisivos da Liga dos Campeões

Esporte Interativo transmite ao vivo os playoffs decisivos da Liga dos Campeões. (Imagem/Reprodução)
Semana de definição na Liga dos Campeões da UEFA. E claro, o Esporte Interativo, #CasaDaChampions, vai mostrar tudo. Na terça (22/8) e quarta-feira (23/8), sete jogos serão transmitidos ao vivo. Finalmente serão conhecidos os times que se classificarão para a fase de grupos da maior competição de clubes do mundo.

Amanhã (22/8), quatro jogos para os fãs do Liga acompanharem: no Esporte Interativo às 12h30, o Astana recebe o Celtic depois de ter tomado uma goleada no primeiro jogo por 5x0. Às 15h45, o Nice tentará reverter a derrota do primeiro jogo – 2x0 – diante do Napoli. O Esporte Interativo 2 mostra no mesmo horário Sevilla x Istambul. O clube espanhol venceu a primeira partida fora de casa por 1x2. Quem for assinante EI Plus, poderá acompanhar também às 15h45, Rejik x Olympiacos. O time grego derrotou seu adversário croata no jogo de ida por 2x1.

Na quarta-feira (23/8), mais três jogos às 15h45. O Esporte Interativo vai exibir Liverpool diante do Hoffenheim. Os Reds conseguiram um bom resultado fora de casa na primeira partida e bateram os alemães por 1x2. O Esporte Interativo 2 mostra, no mesmo horário, Steaua Bucareste x Sporting. O primeiro duelo terminou 0x0. O assinante EI Plus poderá assistir ao confronto entre CSKA x Young Boys. Os russos venceram o primeiro confronto por 0x1.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato