Fábio Carille marca presença No Ar desta quinta no Esporte Interativo

Fábio Carille é o convidado da semana. (Imagem/Divulgação)
O No Ar desta semana recebe o técnico que comanda o líder mais que absoluto do Campeonato Brasileiro deste ano. Fábio Carille bate um papo com André Henning no Esporte Interativo, a partir das 22h45, desta quinta-feira.

Qual o segredo deste Corinthians invicto até então no Brasileirão? Passou um TURNO INTEIRO sem perder uma partida. O técnico que era contestado no início do ano certamente falará sobre as dificuldades que passou no início do trabalho e também sobre as virtudes do seu time.

Fábio Carille está desde 2009 no clube. Integrou as comissões técnicas de Mano Menezes, Tite, entre outros. Absorveu todos os ensinamentos durante esse período e agora os implementa com muito sucesso e mérito até então. Além da ótima campanha na competição nacional, Fábio comandou o Timão no título paulista deste ano.

Programa imperdível tanto para os corintianos quanto para os admiradores do futebol.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato