FOX Premium App & TV é lançado para clientes da Oi sem a necessidade da TV paga

FOX Premium chega aos assianntes da banda larga da OI. (Imagem/Divulgação)

A FOX Networks Group Brasil (FNG) anuncia que o FOX Premium App & TV, uma experiência de entretenimento multiplataforma, intuitiva e personalizada, com uma grande variedade de séries, continua a crescer de forma constante e agora possibilita que qualquer assinante de banda larga Oi Total Play tenho acesso ao seu conteúdo.

 “A FNG Brasil tem acompanhado de perto as mudanças de hábitos de consumo de conteúdo do nosso público e não poderíamos ficar de fora de uma iniciativa como essa da Oi. Acreditamos que esse novo produto vai atrair muito os consumidores de nossas marcas, apaixonados por séries de sucesso mundial e por uma programação de qualidade, que é o que oferece o FOX Premium App & TV" , afirma Michel Piestun, SVP & Gerente Geral da FOX Networks Group Brasil.

Focado 100% no usuário, o FOX Premium App & TV dá acesso aos canais FOX Premium 1 e FOX Premium 2 via streaming, além de possibilitar o usuário a assistir suas séries preferidas, onde e quando quiser, em diversos dispositivos online (iOs, Android, Chromecast, Smartvs, Console de Videogame, Computadores e Apple TV).

“Estamos muito entusiasmados em oferecer aos assinantes do OI Total PLAY, o acesso ao FOX Premium, que traz uma proposta de conteúdo única, inovadora e de altíssima qualidade”, afirma Adriana Naves, VP de Afiliadas da FOX Networks Group Brasil.

O FOX Premium oferece a seus assinantes temporadas completas de séries aclamadas como “THE YOUNG POPE”, “FEUD”, “TABOO”, “BLACK SAILS”, além de acompanhar superséries como “HOMELAND” e “OUTLANDER” no mesmo dia do lançamento global, sem intervalos comerciais.
Para o mês de agosto, o Fox Premium estreia a temporada completa de Riviera, dia 21, às 22h.

Em setembro, no dia 11, estreia a megaprodução nacional 1 Contra Todos 2, às 22h30, também com todos episódios disponíveis. No mesmo dia, às 21h15 estreia Outlander 3. Todas as segundas um novo episódio.

Ainda no mesmo mês, chega ao FOX Premium a temporada completa de Harlots, no dia 03, às 21h. No dia 27, às 22h, teremos as estreias de Empire 4 (parte 1) e às 22h45, a de Lee Daniel’s Star 2, ambas com episódios inéditos todas as quartas.

Em outubro o assinante poderá desfrutar a segunda temporada de #MeChamaDeBruna e também a estreia mundial de The Walking Dead 8. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato