FOX Premium - Destaques da programação de 21 a 27 de Agosto

Destaques da programação FOX Premium. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação dos canais do FOX Premium de 21 a 27 de Agosto.

FOX PREMIUM 1

SEGUNDA – 21 DE AGOSTO

22h: Riviera – ESTREIA!

EP. 1: Tida como interesseira, Georgina Clios veio de raízes bem humildes e a vemos em um leilão de arte em Nova York onde está adquirindo uma pintura do artista Kazimir Malevich para o marido, poderoso banqueiro Constantine Clios, de quem é curadora. Classificação Indicativa: 14 anos

A série “Riviera” é ambientada nas belas paisagens da costa da França e conta a história de Georgina, uma mulher do meio oeste que se casou com Constantine Clio, um homem milionário. Georgina começa a viver um conto de fadas que, lamentavelmente, não dura. Depois de um ano de casamento, sua vida se desfaz em pedaços quando Constantine morre misteriosamente em uma explosão a bordo do iate de um traficante de armas russo. Georgina decide descobrir o que realmente aconteceu, já que acredita que há algo a mais na morte do seu marido. E é assim que ela entra em um jogo perigoso cheio de mentiras, duplos sentidos e crimes. Ela vive um choque de realidade ao descobrir a fortuna e estilo de vida que o falecido marido mantinha, alimentado por uma teia de violência, mentiras e assassinatos. Ela logo terá de sair da zona de conforto e se adaptar rapidamente para proteger a si, sua família e sua fortuna. “Riviera” possui 10 episódios de 60 minutos cada.

“Riviera” estreia no FOX Premium 1 em 21 de agosto, às 22 horas. O 1º episódio da série estará disponível FREE no App da FOX de 22 de agosto até 20 de setembro. Após a estreia na TV, todos os episódios da série ficam disponíveis de uma vez no acesso Premium do aplicativo.

QUINTA – 24 DE AGOSTO

22h30: Better Things – INÉDITO!

Brown (EP. 03): Sam trabalha num filme com o grande Mel, e os dois se compadecem um com o outro. Sunny pensa que ela deveria ter um caso com ele. No jantar, Mel se dá bem com a meninas, mas Phyllis tem uma reação estranha e ele está convencido que é por ser negro. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 26 DE AGOSTO

14h10 às 21h15: Maratona Playing House 1 e 2 (18 episódios)

DOMINGO – 27 DE AGOSTO

12h35 às 21h: Maratona Baskets 1 e 2 (20 episódios)
                  
FOX PREMIUM 2

SEGUNDA-FEIRA – 21 DE AGOSTO

22h: Snowfall – INÉDITO!

Seven-Four (EP. 05): A indecisão de Franklin causa problemas durante o churrasco de comemoração do feriado de 4 de julho enquanto Teddy e Alejandro estão encalhados, já família de Lucia examina Gustavo. Classificação Indicativa: 16 anos. ***No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no acesso premium do App da FOX.

SÁBADO – 26 DE AGOSTO

06h25 às 22h: Maratona Stan Lee’s Lucky Man 1 e 2 (20 episódios)

DOMINGO – 27 DE AGOSTO

14h às 23h: Power 4 (9 episódios)

23h: SURVIVOR’S REMORSE 4 – INÉDITO!

EP.2: O fim da terceira temporada mostra que o sucesso do protagonista, Cam Calloway, traz consequências indesejadas e de longo prazo, como o passado que ele tem desesperadamente evitar e que, na quarta temporada, volta a galope com uma vingança inesperada. Além disso há segredos familiares que ameaçam destruir tudo o que ele trabalhou duro para alcançar. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato