FOX Premium renova a série "Snowfall" para a segunda temporada

"Snowfall" ganhará novos episódios em 2018. (Imagem/Divulgação)
A nova série "Snowfall", do diretor e escritor nomeado a dois prêmios da Academia® John Singleton ("Boyz N the Hood"), que mostra a ascensão do consumo do crack em Los Angeles no início dos anos 80, teve sua segunda temporada confirmada, antes do término da exibição da primeira, a nível mundial, que estreia em 2018. No Brasil, a série pode ser vista com exclusividade no FOX Premium App & TV com novos episódios todas as sextas, às 22 horas, no FOX Premium 2 na TV também no acesso Premium do App da FOX.

Ambientada no início da epidemia do crack em Los Angeles, em 1983, e focada em seu impacto profundo na cultura da cidade, "Snowfall" segue a história de numerosos personagens que tem seus caminhos predestinados a cruzar-se: o jovem traficante Franklin, o lutador Gustavo, o agente da CIA Teddy, a ambiciosa Lucía, entre outros.

Protagonizam "Snowfall" o britânico Damson Idris ("Miranda"), que interpreta o personagem de Franklin Saint, um jovem traficante de drogas das ruas, que busca melhorar a sua vida e a de sua família a qualquer custo; o espanhol Sergio Peris-Mencheta ("Resident Evil: Ultratumba"), que dá vida a Gustavo "El Oso" Zapata, um lutador mexicano que se transformou em gângster; Carter Hudson, que é Teddy McDonald, um agente da CIA com um obscuro passado, que começa uma operação secreta para financiar e ajudar os Contras da Nicarágua, e Emily Rios ("The Bridge"), que interpreta a personagem da ambiciosa Lucía Villanueva, filha de um poderoso narcotraficante mexicano, que enxerga o potencial do negócio da cocaína em Los Angeles e manipula sua família a entrar em um segmento tão perigoso quanto rentável.

Composta por 10 episódios de uma hora, "Snowfall" é uma co-criação de Singleton junto a Eric Amadio e Dave Andron ("justified"), que também desempenha o papel de showrunner da série. A produção executiva é de Singleton, Amadio, Andron, Thomas Schlamme, Michael London e Trevor Engelson.

FOX Premium App & TV exibe com exclusividade no Brasil novos episódios de "Snowfall" todas as segundas, às 22 horas, no FOX Premium 2 na TV e também no acesso Premium do App da FOX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato