FOX Sports Brasil transmitirá ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018

Fox Sports firma acordo com a Globo para transmissão da Copa do Mundo de 2018. (Imagem/Reprodução)
O FOX Sports Brasil assinou contrato com a Rede Globo e adquiriu os direitos de transmissão dos 64 jogos disputados durante a 21ª edição do mais importante campeonato de futebol do mundo, disputado na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho do ano que vem.

Ao longo de 32 dias de Mundial, os canais FOX Sports e FOX Sports 2 levarão aos telespectadores mais de 760 horas de transmissão, com exibição ao vivo de todos os jogos da Copa, e ampla cobertura nas onze cidades-sedes (Moscou, São Petersburgo, Kaliningrad, Nizhny Novgorod, Kazan, Samara, Saransk, Volgograd, Rostov-on-Don, Ekaterinburg e Sochi). 

O FOX Sports Brasil já começou a sua programação especial com uma cobertura única que inclui nos seus principais programas, todas as novidades, curiosidades, notícias das equipes classificadas, preparação dos estádios e das cidades-cedes.

"Estamos felizes por poder transmitir pela segunda vez consecutiva um evento de característica única e tão importante como este. Essa é uma excelente oportunidade para uma marca como a FOX Sports; líder incontestável na América Latina e que em pouco tempo criou uma identidade inigualável e consolidada no Brasil, que oferece aos fãs de futebol e esporte tudo aquilo que eles esperam ver e muito mais ", diz Carlos Martinez, presidente da FOX Networks Group Latin America.

Eduardo Zebini, vice-presidente da FOX Sports Brasil, acrescentou: “ O FOX Sports já mostrou o que é capaz de cobrir de forma impecável a Copa do Mundo da FIFA Rio 2014 e os Jogos Olímpicos Rio 2016. Estamos prontos para levar adiante uma cobertura grandiosa e diferenciada, com todos os detalhes, com profissionais e comentaristas de renome e toda a agilidade necessária para fornecer as melhores informações a todo instante”.

Consolidação de mercado

Os excelentes índices de audiência do FOX Sports, nos últimos meses, o consolidou em segundo lugar entre todos os canais de esportes da Paga TV no Brasil - no segmento de homens de 18 a 49 anos.

De janeiro a junho de 2017, o canal registrou – durante as 24 horas do dia, média de 0,19. Índice 27% superior ao registrado no primeiro semestre de 2016, quando marcou 0,15 de média na mesma faixa horária. A medida inclui todos os canais de televisão de esportes Paga do PNT (National Television Panel no Brasil que abrange 15 regiões metropolitanas do país)

No Prime Time, das 18h à 01h, o esportivo também conquistou o segundo lugar isolado entre todos os canais esportivos da TV fechada no primeiro semestre de 2017, acumulando 0,33 de média no PNT.

O Grupo FOX Sports também alcançou o segundo lugar entre todos os grupos de canais esportivos da TV fechada no primeiro semestre de 2017. Durante o Prime Time, no PNT - entre homens de 18 a 49 anos – os canais FOX Sports e FOX Sports 2 registraram média de 0,37. Índice 16% superior ao registrado no primeiro semestre de 2016, quando marcou 0,32 de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato