Gloob estreia a nona temporada de "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul" na próxima segunda

Novos episódios de "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul". (Imagem/Divulgação)
Mistérios, investigações, visitantes suspeitos, uma nova personagem e muita magia aguardam os detetives mais queridos do Brasil na nona temporada de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul, que estreia no Gloob no dia 21 de agosto, às 18h30, sob a direção de Vivianne Jundi. 

Nos novos episódios, o Prédio Azul ganha uma nova moradora que intriga os detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta). Seu nome é Berenice (Nicole Orsini), uma menina que, além de jovem feiticeira, é sobrinha-neta da síndica Leocádia (Tamara Taxman). Geniosa, impulsiva e, por vezes, egoísta, Berenice fará Bento, Pippo e Sol suarem as capas para desvendarem suas reais intenções. 

Com a chegada de Berenice, a série ganha ainda um novo cenário: o quarto da pequena bruxa. Os cenários originais, como o clubinho secreto, o apartamento de Dona Leocádia, o pátio e a portaria do Prédio Azul, também ganham mais vida e espaço na nova temporada. Mas as novidades não param por aí: visitantes inesperados serão alvo das incansáveis investigações do trio. A nona temporada de D.P.A. recebe participações especiais das atrizes Taís Araújo, Mônica Martelli e do apresentador Marcos Mion, que dão vida à misteriosa Miss Holly, à Bruxa Tulipa e ao Bruxo Marc, respectivamente. Outros convidados, como o cantor Thiaguinho e o ex-jogador Zico, também marcam presença com divertidas participações. 

“Mesmo com a série há tanto tempo no ar, o Prédio Azul ainda tem muita história para contar. Para nós, é importante inovar e trazer elementos específicos que se destaquem a cada temporada. A chegada da Berenice é uma novidade interessante, pois agora os detetives terão uma antagonista da mesma idade, o que nunca aconteceu antes”, explica Paula Taborda dos Guaranys, gerente de conteúdo e programação do Gloob. Paula conta também que as gravações da nona temporada estrearam o novo estúdio próprio do canal, no Riocentro. “A mudança de locação nos possibilitou repaginar os cenários, algo que já queríamos fazer há algum tempo. Temos certeza de que a criançada vai amar!”, conclui. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato