GNT - Destaques da programação de 13 a 18 de Agosto

Destaques da programação GNT. (Imagem/Reprodução)
Confira os destaques da programação do canal GNT de 13 a 18 de Agosto.

DOMINGO, DIA 13/08 - INÉDITO

“Life, Animated - A história do herói coadjuvante", no ar às 23h 

A história é sobre de Owen Suskind, um jovem adulto que desde criança tem problemas de fala. O documentário retrata como sua família, utilizando filmes infantis da Disney, conseguiu superar esse obstáculo e se comunicar com ele de uma forma única. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/08 - INÉDITO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h

Ter uma rede de amigos interessantes, estar conectada com as tendências e possuir experiência em recuperação de móveis e objetos pode fazer toda a diferença para quem deseja uma transformação total em um cômodo ou espaço livre, mas tem pouco orçamento para fazer isso. A especialista em design, decoração e trabalhos manuais Thalita Carvalho vai usar todas as suas habilidades para mobilizar sua rede de contatos e conseguir renovar mais espaços, sempre demonstrando o passo a passo das transformações que faz nos móveis e ambientes. Tudo com baixo investimento e muita dedicação, lidando com os erros que acontecem nesse tipo de trabalho e buscando soluções para deixar os espaços muito mais bonitos.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/08 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h

Rita Lobo ensina a preparar um pão inspirado no pão italiano que ela comia na infância, na casa do avô. Para acompanhar, manteiga caseira e café coado com um pouco de chocolate e uma pitada de sal.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/08 - INÉDITO

"Desengaveta", no ar às 20h30

A Erika Januza recebe Fernanda Paes Leme em seu closet, com mais de novecentas peças. A atriz global é colecionadora de biquínis e guarda um segredo sobre os seus cabides. Fepa vai bancar a detetive e fazer Erika desengavetar peças tão lindas quanto ela.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/08 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h

Beto Simas e Bruno Gissoni conversam com Karol sobre paternidade, beleza e família. Gilberto Scofield e Ike Levy contam suas histórias. A Influenciadora Jeh Lopes dá uma dica para realçar os traços.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/08 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 21h30

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/08 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Jeff Bridges, a atriz Aubrey Plaza e a banda The Roots com o cantor Bilal. 
                                                                        
TERÇA-FEIRA, DIA 15/08 - INÉDITO

"Vida + Bela", no ar às 20h

Bela Gil visita a horta comunitária City Lapa com Neide Rigo e juntas preparam um nhoque de taioba. Depois, Bela recebe a atriz Antônia Morais para comer uma salada de mamão verde com chá de hibisco. 

TERÇA-FEIRA, DIA 15/08 - INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h

Na nova temporada do Santa Ajuda, a consultora em organização Micaela Góes continua revolucionando a vida dos bagunceiros. Vovó Risoleta também segue dando suas dicas infalíveis no estilo “faça você mesmo”, e agora vai mostrar o acervo de centenas de relíquias que ela coleciona há mais de 70 anos! Enquanto isso, Micaela trará dicas dos mais recentes gadgets revolucionários para quem quer ser organizado hoje em dia. 

TERÇA-FEIRA, DIA 15/08 - INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

Neste episódio do Decora, o local da reforma já foi garagem, oficina de marcenaria e ultimamente servia como depósito. Transformá-lo num espaço de convivência, aconchegante e jovem, é o desafio do arquiteto Maurício Arruda.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 15/08 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Billy Crystal, o bailarino e vencedor da competição de dança mundial Derek Hough e a cantora Jessie Reyez. 

QUARTA-FEIRA, DIA 16/08 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 21h30

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela internet os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir ao ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web. 

QUARTA-FEIRA, DIA 16/08 - INÉDITO

"Eu Sou Assim", no ar às 23h 

Saulo, 33 anos é formado em música e tenor. Sophia, 09 anos é uma menina que quase não se comunica verbalmente. Em comum, Saulo e Sophia tem o autismo e buscam formas de viver com suas limitações e potencialidades.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 16/08 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Brie Larson, o ator Marlon Wayans e o cantor Brett Eldredge.  

QUINTA-FEIRA, DIA 17/08 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 20h

Nesse episódio, dedicado às tascas portuguesas, Rodrigo Hilbert vai receber quatro gajos que moram no Brasil. Para eles, o apresentador vai preparar francesinha, ovos verdes, pezinho de porco de coentrada e sangria. 

QUINTA-FEIRA, DIA 17/08 - INÉDITO

"Cozinheiros em Ação", no ar às 20h30

Aipim, maniva, macaxeira... São muitas variações e nomes para apenas um ingrediente muito saboroso e versátil. Hoje, o Cozinheiros em Ação celebra a rainha da alimentação brasileira: a mandioca!
  
QUINTA-FEIRA, DIA 17/08 - INÉDITO

"Que Marravilha! A Revanche", no ar às 21h30

A Beth vai desafiar o Claude a fazer uma shishbarak, sopa tradicional do Líbano. A família dela é apaixonada por esse prato. O Claude vai ter que rebolar pra agradar esse pessoal.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 17/08 - INÉDITO

"Perto do Fogo", no ar às 22h15

A culinária da Terra da Garoa é a próxima homenageada do Perto do Fogo. Paulista que se preza já comeu o clássico sanduíche de mortadela. Agora já imaginou uma mortadela assada na brasa? Felipe Bronze ensina esse prato e outros: Cuscuz Paulista com sardinha, Cupim na Telha, e o clássico Virado à Paulista. De sobremesa, um Bolo de milho com creme inglês defumado.
   
QUINTA-FEIRA, DIA 17/08 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator e comediante Anthony Anderson, a produtora de filmes Terry Gross  e a cantora Ke$ha. 

SEXTA-FEIRA, DIA 18/08 - INÉDITO

“Socorro! Meu Filho Come Mal- Casa da Kapim", no ar às 21h 

Para mostrar que comer bem é o resultado de uma série de fatores ligados ao comportamento infantil, Kapim vai receber em sua casa um grupo de crianças que levam seus pais ao desespero na hora de comer. Afinal, depois de pedirem "socorro" o segundo grito mais comum dos pais com esses pequenos é: "Vou te mandar pra casa da Kapim!" Então, que seja feita a vontade deles. Reunindo seis casos bem complicados, a nutricionista vai trabalhar mais de perto com uma das crianças a cada episódio, revelando que além do caminho da disciplina e de muitas regras, aprender a comer bem também é divertido e pode ser uma experiência inesquecível para a garotada.
  
SEXTA FEIRA, DIA 18/08 - INÉDITO

“Papel de Pai", no ar às  21h30

O papel do pai como coadjuvante na educação dos filhos e nos cuidados da casa vem mudando recentemente. Com a luta das mulheres pela igualdade de direitos e deveres na sociedade, os homens vêm percebendo que quando se trata da educação das crianças, sua presença e participação são fundamentais. As novas configurações familiares também são uma realidade. Famílias grandes e numerosas coexistem com famílias pequenas, compostas de casais heternormativos, casais gays, pais separados com guarda compartilhada, mães solteiras e - por que não? -, pais que assumem pra si mesmos a educação e cuidado dos filhos, muitas vezes sozinhos. Esta série documental pretende retratar esse universo, acompanhando de perto histórias reais e muito emocionantes de homens que assumiram as responsabilidades na criação dos seus filhos, sem nenhuma ajuda materna.

SEXTA-FEIRA, DIA 18/08 - INÉDITO

“The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h  

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Naomi Watts, o apresentador Andy Cohen e o comediante Jo Koy.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato