GNT disponibiliza novas temporadas completas de ‘Perto do Fogo’ e ‘Cozinha Prática’ nas plataformas VOD

‘Perto do Fogo’ e ‘Cozinha Prática’ com temporadas completas no Vod. (Imagem/Divulgação)
Para quem não vê a hora de acompanhar as novas temporadas de “Perto do Fogo”, com Felipe Bronze, e “Cozinha Prática”, com Rita Lobo, o GNT traz uma novidade. A partir de agosto, o canal vai disponibilizar em suas plataformas de Video On Demand (GNT Play e Operadoras) todos os episódios inéditos da temporada de uma única vez.

Com estreia marcada para 7 de agosto, às 20h, na TV, o “Cozinha Prática” chega completo ao VOD neste mesmo dia, e poderá ser acessado pelos não assinantes no GNT Play por 7 dias. Rita Lobo explora a versatilidade dos alimentos que a gente encontra em feiras de todo o Brasil. E dá um monte de dicas para incrementar o arroz com feijão e preparar PFs variados, coloridos e saudáveis de verdade.

Enquanto isso, com estreia prevista para 10 de agosto, às 22h15, o “Perto do Fogo” entra na plataforma digital uma semana antes de começar sua transmissão na TV, ou seja, a partir do dia 3. O programa ficará aberto e disponível para o público não assinante no GNT Play por 14 dias. A segunda temporada vai homenagear a vasta e rica gastronomia brasileira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato