GNT estreia a nova série documental “Eu Sou Assim”

Nova série documental "Eu sou Assim". (Imagem/Divulgação)
A partir do dia 09 de agosto, às 23h, a nova série documental do GNT, “Eu Sou Assim”, traz histórias inspiradoras de crianças e adultos que aprenderam a viver com síndromes e transtornos genéticos e, ainda assim, levam uma vida feliz e encontraram uma maneira de viver com isso e serem inseridos na sociedade. Com direção de Calvito Leal e Duda Vaisman e produção da TV Zero, a atração terá 13 episódios, sendo o primeiro sobre autismo.

A proposta da série é mostrar que essas pessoas, portadoras de síndromes ou transtornos como Síndrome de Willians, Síndrome de Down e TDAH, percebem o mundo de uma maneira particular. Assim, a série busca mostrar essa visão através de cenas que as traduzam sensorialmente. A cada episódio, o entrevistado, olhando para a câmera, conta sua história, provocando a empatia do espectador. Cada episódio tem dois personagens. O primeiro, é uma criança recém diagnosticada e sua família, buscando entender as dúvidas e inseguranças geradas pela descoberta. O outro é uma pessoa adulta com a mesma doença genética, mas que já se encontra estabelecida, provando que há caminhos e possibilidades para uma vida harmônica e feliz.
              
“Eu Sou Assim” busca um olhar real sobre essas pessoas, desconstruindo estereótipos e preconceitos e mostrando que todos são tão especiais quanto qualquer um de nós.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato